Baranga promete energia máxima em primeiro show com público desde o início da pandemia

A apresentação marcada para o próximo dia 3 de julho (domingo) no Carioca Club (SP) será a primeira do Baranga desde o início da pandemia e o lockdown. O evento ainda contará com a presença do Golpe de Estado, que fará o show de lançamento do álbum "Caosmópolis", e contará com participação de Kiko Zambianchi. "Este será nosso primeiro show com público presente, pois, desde o começo da pandemia, com o lockdown e todas as restrições, nós tínhamos somente tocado ao vivo no programa Kiss Club, da rádio Kiss FM, em setembro de 2020", comentou o guitarrista Deca. "É enorme a sede de palco do Baranga e vamos fazer uma apresentação com intensidade máxima", garantiu o baterista Paulão Thomaz.
 
O vocalista e guitarrista Xande vai na mesma linha e afirma que "esse evento é quase um mini festival com três atrações, já que a banda A Quadrilha será a convidada e teremos a participação do Kiko Zambianchi. Já tocamos com o Golpe um punhado de vezes e absolutamente sempre foi legal, para a gente e para o público. Os estilos combinam! Então, tem ótimos motivos para galera rock ir e se divertir."
 
Para o baixista Soneca, o local do evento também ajuda a garantir a diversão do público e das bandas. "Sensacional ser no Carioca Club porque é o retorno da gente pra uma casa de shows bacana de São Paulo e onde já tocamos, especialmente juntos com os australianos do Airbourne."
 
Deca conclui revelando os planos futuros. "Esse tempo afastado nos deu uma energia para fechar duas músicas novas, lançar e poder voltar com uma agenda consistente de shows como sempre fizemos. E aguardem nos singles, porque agora o 'Motor Vermelho' voltou a roncar e vai rodar."
 
Serviço:
Atrações: A Quadrilha, Baranga e Golpe de Estado
Data: 3 de julho (domingo)
Horários:
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros (próx. ao metrô Faria Lima)
INGRESSOS: antecipado e mais barato pelo site do Clube do Ingresso, R$50 + 1 Kg de alimento não perecível em https://www.clubedoingresso.com/evento/golpedeestado-sp
 
Site relacionado: www.barangarock.com.br
 
Confira o vídeo da música "Motör Vermelho" em https://youtu.be/d1FDqUllXNQ
 

Mídias sociais:
https://www.facebook.com/barangarock
https://www.instagram.com/barangarock/
 

 
BARANGA Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review