The Cursed Clock flerta com o death metal melódico em novo single

O The Cursed Clock, idealizado por Leonardo Palma Benaci (ex-Little Drop Joe, Inconstant e Shandrah), estreia sua nova fase com lançamento do single "Torn And Broken", trazendo uma roupagem muito mais pesada e flertando com o death metal melódico, diferentemente da ideia inicial do projeto. "A letra traz um pouco da batalha de quem sofre de ansiedade e depressão, lutando todos os dias pra seguir atrás de um propósito, de nunca desistir, por mais que pareça que está tudo perdido", declarou Leonardo Benaci. "O single é uma ideia que sempre quis executar, partindo de um antigo projeto que levava o mesmo nome. Compus a letra, as linhas de guitarra e de baixo de forma natural. Parecia que tudo estava se encaixando como deveria. A música traz influências de In Flames, Arch Enemy, Sepultura, Stone Sour, entre outras que moldaram um pouco da minha personalidade musical", acrescentou.
 
Confira o single "Torn And Broken" em https://youtu.be/GrKHd14_BrQ



A bateria do single foi gravada por Biel Astolfi. "Trata-se de um excelente músico, que é meu amigo desde a infância. Biel teve total liberdade de compor, além de finalizar o processamento do seu instrumento, que foi captado no Orra Meu Estúdios, em São Paulo", detalha Benaci.
 
A captação geral foi feita pelo produtor fonográfico Denis Floriano, no estúdio Cabine 47 Produções, em Piracicaba (SP). "Denis Floriano ficou responsável pela captação de cordas, das vozes, da mixagem e masterização da música", concluiu o idealizador do projeto.
 
Ouça no Spotify: https://tinyurl.com/ew7v49pr
 
Mídias sociais:
Instagram: @thecursedclock
@leonardobenaci
 
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.



Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review