Eminence lança versão remix da faixa-título do álbum 'Dark Echoes'

A banda mineira Eminence, atração do Rock in Rio 2022, apresenta a versão remix de "Dark Echoes", faixa-título de seu mais recente álbum, lançado em 2021. A ideia da versão da faixa, que traz a participação especial do vocalista sueco Björn "Speed" Strid (Soilwork, The Night Flight Orchestra, At the Movies e Gathering of Kings) e de Rodrigo Garcia (Orquestra Mineira de Rock nos Cellos), veio através do DJ Marco AS. "A ideia veio através de Marco AS, que trabalhou com a gente no single 'Into the Ashes', que saiu em clipe e também contou com o tecladista Márcio Buzelin (Jota Quest). Ela já tinha uma ambiência mais industrial, na pegada Nine Inch Nails, mas Marco AS veio com a proposta do remix, algo experimental mesmo, e decidimos lançá-la. Nunca tínhamos feito um trabalho específico ou direcionado para a música eletrônica", explicou o guitarrista Alan Wallace.
 
Confira a versão remix de "Dark Echoes" em https://youtu.be/XmZxex7UUTA

"Dark Echoes", sexto álbum de estúdio da banda mineira, contou com produção do dinamarquês Tue Madsen (Antfarm Studios). A apresentação no palco Rock District, no Rock in Rio 2022, será a primeira da banda desde o início da pandemia. "A expectativa é a melhor possível! Estamos ansiosos para poder voltar aos palcos, pois este será nosso primeiro depois de dois anos e meio. Além de ser o show de lançamento oficial do álbum, também vai ser a estreia do baterista Alexandre Oliveira nos palcos com o Eminence", revelou o guitarrista.
 
Bruno Paraguay (vocal), Alan Wallace (guitarra), Davidson Mainart (baixo) e Alexandre Oliveira (bateria, The Troops of Doom), estão confirmados para tocar no Palco District no dia 2 de setembro, ao lado de Oitão, Sioux 66 e Noturnall. "É uma honra poder dividir o palco com as bandas Oitão, Sioux 66, Noturnall e no mesmo dia que Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth, Sepultura, Bullet for Valentine, Black Pantera, Devotos, Steve Vai, Living Colour, Metal Allegiance, e poder representar Minas Gerais e o metal nacional em um dos maiores festivais do mundo", concluiu Alan Wallace.
 

 
Plataformas de streaming: https://linktr.ee/eminenceband

Formação:
Bruno Paraguay (vocal)
Alan Wallace (guitarra e synths)
Davidson Mainart (baixo)
Alexandre Oliveira (bateria)

Discografia:
Faces (EP, 1997)
Eminence (EP, 1998)
Chaotic System (1999)
Humanology (2003)
The God of All Mistakes (2008)
Live Conexao Vivo (ao vivo, 2012)
The Stalker (2013)
Minds Apart (EP, 2018)
Dark Echoes (2021)

Mídias sociais:
@eminenceband
@rockinrio

Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review