Notícias FlowerLeaf

Biografia FlowerLeaf

Fotos FlowerLeaf

Download FlowerLeaf

Músicas FlowerLeaf

Vídeos FlowerLeaf

 
 
 
 

Release FlowerLeaf

FLOWERLEAF (2019)

Download EPK (release, fotos em alta, logo)https://is.gd/FtoOZK

 
A banda FlowerLeaf estreou com "Stronger", lançado em novembro de 2018 e que rapidamente destacou os singles "Firesoul" e "Girl in Pearls", que saiu em videoclipe e entrou em duas playlists oficiais do Spotify – Heavy Queens e New Blood –, mostrando a força do symphonic metal proposto por Vivs Takahashi (vocal) e Marcelo Kaczorowsky (baixo). "A música 'Firesoul' foi a trabalhada pelo produtor Raphael Gazal, que também gravou as guitarras. Porém, ao finalizar 'Girl in Pearls', ele achou que 'Firesoul' não havia ficado tão boa e perguntou se poderia modificá-la. O resultado foi tão bom que a consideramos umas das melhores do álbum e ela, posteriormente, saiu em lyric video", apontou a vocalista Vivs Takahashi. "E, como alguns perceberam, a música tem referência direta ao anime Sailor Moon, de Naoko Takeuchi", acrescentou.
 
Veja o clipe de "Girl in Pearls", dirigido e editado por Juily Manghirmalani, em https://youtu.be/swnodv4ffjc
 
Além do produtor e guitarrista Raphael Gazal (Pastore, Bulletback), "Stronger" conta com participações especiais de Mylena Monaco (Sinaya) e Marina La Torraca (Exit Eden, Phantom Elite). "A faixa 'We Will Stand', que conta com a participação de Marina La Torraca, fala, principalmente, sobre como as pessoas não vão se calar e que, juntas, são mais fortes", explicou Vivs Takahashi.
 
"Stronger" foi oficialmente apresentado nos palcos em janeiro de 2019, quando Vivs Takahashi (vocal) e Marcelo Kaczorowsky (baixo) se uniram ao guitarrista Raphael Gazal e ao baterista Gustavo Franceschet. No evento, realizado no Espaço Som, em São Paulo, a banda contou com as participações especiais de Mylena Monaco (Sinaya) e da cantora Roseane Soares.
 
Após o videoclipe para "Girls in Pearls", mais uma faixa de "Stronger" ganhou um vídeo. Trata-se do lyric para "Tupana", música que fala sobre a experiência de estar no meio da floresta amazônica, onde o Rio Tupana é tão escuro que reflete tudo à sua volta, como se fosse um espelho. "A paisagem pitoresca e o ambiente nos levam à reflexão do nosso lugar e nosso papel no mundo. Também nos traz a reflexão da nossa responsabilidade ambiental, em preservar a natureza e o meio ambiente", apontou Vivs Takahashi. "Inserimos no vídeo informações sobre a floresta amazônica e onde a ação de desmatamento está nos levando. Em parceria com a ONG SOS Amazônia, queremos levar essa conscientização para o nosso público", acrescentou.
 
Veja o lyric video de "Tupana", produzido por Gabby Vessoni, em https://youtu.be/Q00xXHNzwlc
 
O repertório de "Stronger", que teve a arte de capa criada por Carlos Fides (Almah, Evergrey, Semblant, Noturnall, Trezzy, Silver Mammoth), traz as seguintes faixas:
 
Paralysis
Firesoul
Grain of Sand
Not My Fault (com Mylena Monaco)
Girl in Pearls
Tupana
Rise Again
Desert Winds
The Flower and the Leaf
We Will Stand (com Marina La Torraca)
 
"O mundo em que vivemos está desesperado por algo bom acontecer. As pessoas esquecem que não são perfeitas, se esquecem de amar e apreciar as coisas que são verdadeiramente importantes. Porém, podemos ser nós mesmos, sonhar alto e alcançar nossos objetivos. Esta é a mensagem que 'Stronger' carrega e quer espalhar para o mundo", concluiu a vocalista.
 
Site relacionado: www.flowerleafband.com
Spotify: https://goo.gl/AwtbHi
Merch oficial: https://www.hsmerch.com/artistas/f-j/flowerleaf/
 
Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review