Faces of Death: versão física de 'Live Rehearsal - A Drink With The Death' disponível

Durante a promoção do álbum, "Usurper of Souls", o Faces of Death se manteve ativo e participou de diversos festivais online. Além disso, resolveu produzir uma live própria, "Live Rehearsal - A Drink With The Death", vídeo que traz a performance da banda em uma sala de ensaio, mesclado a depoimentos dos integrantes. O material rendeu o lançamento de um álbum, segundo do grupo paulista durante o período de pandemia, que está agora disponível em sua versão física. "Como todas as bandas, claro que queríamos ter feito muitos shows para mostrar 'Usurper of Souls' nos palcos, mas traduzimos esta vontade quando nos reunimos no Audio Lab Extreme Studio, em Taubaté (SP)", acrescentou o baixista Sylvio Miranda. "Conforme venho comentando, a ideia de fazer um vídeo mesclando ensaio ao vivo e depoimentos surgiu quando, em meio à pandemia e o lockdown, eu estava assistindo ao vídeo do Sepultura, 'Under Siege - Live in Barcelona'. Assim, para preencher um pouco esse vazio e a falta de shows decidimos fazer esse vídeo, que saiu em CD e em que a versão física foi feita em parceria com o selo Impaled Records. A data foi proposital, pois o álbum 'Usurper of Souls saiu exatamente no dia 11 de novembro do ano passado", completou o vocalista e guitarrista Laurence Miranda.

Veja "Live Rehearsal - A Drink With The Death" em https://youtu.be/CpNlj0vy1Zg



Produzido pela banda e por Niko Teixeira no Audio Lab Extreme Studio, em Taubaté (SP), o material teve arte de capa criada por Alcides Burn e a intro em animação Wanderley Perna.
 
- PONTOS DE VENDA do material físico – "Consummatum Est" (EP, 2017), "From Hell" (CD, 2018), "Usurper of Souls" (CD, 2020) e "Live Rehearsal - A Drink With The Death" (CD, 2021):
 
SÃO PAULO
Impaled Records - Rua Dr. Falcão, 87 - Anhangabaú
 
Woodstock Discos - Rua Dr. Falcão Filho, 155 - 157/161 - Anhangabaú
 
Die Hard - Galeria do Rock
Av. São João, 439 - 2º andar - Loja 313
 
Pindamonhangaba
Lab 6 - Av. Fortunato Moreira, 314 - Centro
Bob's Discos - Praça Monsenhor Marcondes, 182 - Centro
 
EM BREVE:

São José dos Campos

Nosferatu Rock Store - Rua Dr. Rubião Jr., 84 - Sala 44A - Shopping Centro
 
Taubaté
Beco do Disco - Rua Dr. Souza Alves, 525 - Centro
 
Santos
Iron Fist Rock House - Galeria Ipiranga - Rua Fernão Dias, 4, loja 12 - Gonzaga
 
Os álbuns e o merch também podem ser adquiridos diretamente com a banda em contato através das mídias sociais (@facesofdeath) e do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
 
Faces of Death:
Laurence Miranda (vocal e guitarra)
Luiz Amadeus (guitarra)
Sylvio Miranda (baixo)
Sidney Ramos (bateria)
 
Facebook: https://www.facebook.com/FacesofDeathBand
 
Ouça o material da banda em https://facesofdeath.hearnow.com/



Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review