Trema: abrindo 2021 com novo single e vídeo

Mesmo durante um período muito difícil, especialmente para quem faz arte, a banda Trema manteve acesa a chama do rock e lançou seu novo single, "Quando Tudo Isso Passar", no último dia de 2020. "Optamos por lançar a canção no último dia do ano exatamente para representar o marco de transição para os tempos melhores que temos certeza que virão", ressaltou Maw Kido, guitarrista e compositor do single.
 
A composição, que traz letra com partes em inglês e em português, foi concebida e gravada ao longo de 2020, com todas as dificuldades e desafios que o isolamento impôs aos artistas. "Decidimos escrever a letra em português e inglês para reiterar a amplitude global deste momento. Queremos que nossa canção alcance as mais diferentes pessoas e culturas do mundo, e que a mensagem seja única, universal, e compreendida por todos", observou o vocalista e letrista Marcio Zebini.
 
Confira o videoclipe em https://youtu.be/iSnMkSeET-k



"Quando Tudo Isso Passar" foi produzido por Adriano Daga (Angra, Malta, Jeff Scott Soto) que, no processo de arranjo final e gravação, sentiu o impacto da música logo na primeira audição: "Foi uma voadora no peito. Imaginei de imediato o arranjo de cordas para acompanhar o ‘crescendo’ da música. Não tenho receio em dizer que este é o melhor trabalho da banda em seus mais de 20 anos de estrada", avaliou.
 
Já a masterização ficou a cargo de Carlos Freitas, da Classic Master, ganhador de 28 prêmios Grammy. "Ouvi a canção e gostei muito logo de cara. O que é raro para quem trabalha masterizando. Sempre achamos algo que não nos agrada tanto. Não desta vez. Afirmo com precisão: é um hit."
 
Distribuído pela Ditto Music, o novo single está disponível nas plataformas digitais. Para ouvir, acesse: https://ditto.fm/quando-tudo-isso-passar-trema
 
TREMA:
Marcio Zebini (vocal)
Maw Kido (guitarra e vocal)
Marco Maia (baixo)
Rafa Blekic (bateria)
 
Sites relacionados:
Site: http://bandatrema.com
YouTube: https://www.youtube.com/bandatrema
Instagram: https://www.instagram.com/bandatrema
Facebook: https://www.facebook.com/bandatrema
Twitter: https://twitter.com/bandaTREMA

 

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review