Seawalker disponibiliza vídeo ao vivo 'Live at Mister Rock'

A banda mineira de heavy/thrash metal Seawalker, que atualmente se encontra em processo de composição do terceiro álbum, sucessor de "Overcome" (2023), disponibilizou em seu canal do YouTube o vídeo ao vivo "Live at Mister Rock", gravado em 26 de agosto de 2022 na renomada casa de shows de Belo Horizonte (MG). O material contém seis faixas, com 36 minutos do mais puro metal mineiro da nova geração. "São cinco faixas do álbum 'Overcome' e uma faixa do debut, 'Earthcode'. Não há previsão de lançamento em formato físico, mas o áudio desse show também deverá ser disponibilizado nas plataformas digitais em breve", revela o vocalista e baixista Filipe Duarte.
 
Confira o vídeo "Live at Mister Rock" em https://youtu.be/3W5n0Eyv4Rg

Além de preparar as composições do novo álbum, o Seawalker segue fazendo shows e se apresentará no próximo dia 30 de maio, às 21h, no festival mineiro Camping Rock, em um cast que contará com Loss (MG) e Azul Limão (RJ), entre outras. "Em paralelo ao processo de composição que estou imerso junto com os guitarristas Léo Vieira e Marcus Batista, estamos preparando um grande show para o Camping Rock. Como será nossa segunda vez neste festival, temos a obrigação de superar a primeira apresentação. E não tenho dúvidas de que este objetivo será atingido", concluiu Filipe Duarte.

Ouça "Overcome" no Spotify em https://tinyurl.com/2rb6xau4
 
A banda está com agenda aberta para shows. Produtores interessados podem entrar em contato através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo fone (31) 987940004.

Redes Sociais:
Facebook: www.facebook.com/seawalkermetal
Instagram: www.instagram.com/seawalkermetal
Twitter: www.twitter.com/seawalkermetal
TikTok: www.tiktok.com/seawalkermetal


Seawalker Assessoria de Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
 

 

 

 

Hammerhead Blues lança novo álbum e realiza show no La Iglesia

O Hammerhead Blues, formado por Otavio Cintra (vocal e baixo), Luiz Cardim (guitarra) e Willian Paiva (bateria), lançará seu novo álbum, "After the Storm", nas plataformas digitais pela Canil Records no dia 9 de maio. Na sequência, no dia 11 (sábado), o power trio se apresentará no La Iglesia, fazendo o lançamento oficial nos palcos, em evento que também terá a presença do Apnea e do Camélia. "Preparamos um set focado no repertório novo, sem deixar de lado as preferidas dos nossos fãs", adiantou Luiz Cardim. "Além disso, estamos comemorando 10 anos de banda. Portanto, aproveito para convidar a todos e todas não apenas para celebrar o lançamento deste álbum, mas também para comemorar uma década de música, amizade e paixão", acrescentou Willian Paiva.
 
Com arte de capa dirigida por Renan Paiva, fotografada por Renan Facciolo e edição de Julia Missagia, "After the Storm" teve captação de áudio por John Di Lallo, Otavio Cintra e Vicente Barroso. O álbum, mixado e masterizado no Estúdio Urutu, traz a participação de Jimmy Diniz Pappon (Bombay Groovy) no órgão Hammond em "Black Abyss", "Clouds", "Traveller" e "Changing Heart".
 
"Exploramos texturas acústicas, sintetizadores analógicos e elementos de percussão, somados à identidade clássica que desenvolvemos ao longo dos anos. O processo de composição começou durante a turnê de 'Caravan of Light' e foi concluído durante a pandemia. Acredito que o fato de termos utilizado um tempo maior para criação e produção do disco, resultou em um trabalho mais rico e diverso. Estamos animados de finalmente trazer 'After the Storm' ao público", comentou Luiz Cardim.


 
Confira o repertório de "After the Storm":
01. Black Abyss
02. Around the Sun
03. Windmill’s Kiss
04. Shades of Blue
05. Roger's Cannabis Confusion
06. Wild Bird’s Call
07. Traveller
08. Highway 141 Blues
09. Clouds
10. Never Looking Back
11. Changing Heart
12. Thrill of the Moonrise
13. Wings of Stone
 
"As músicas representam de alguma forma a vida que vivemos a três nos últimos 10 anos. Passeamos pelo folk em 'Wild Birds Call' e 'Changing Heart', pelo rock puxado para o blues em 'Cannabis Confusion' e 'Highway 141 Blues', o hard rock em 'Around the Sun' e 'Windmill’s Kiss', entre outros estilos. Não poderia ter forma melhor de culminar essa década de parceria do que um disco totalmente decidido por nós, com músicas que falam de viagens, estradas, rocks e amores", concluiu Otavio Cintra.

Pré-save de "After the Storm": https://sym.ffm.to/afterthestorm

Veja o videoclipe de "Around the Sun", dirigido por Renan Paiva e Willian Paiva, em https://youtu.be/fAEGmJfDEpY

Show de lançamento:
Atrações: Hammerhead Blues, Apnea e Camélia
Data: 11 de maio (sábado)
Horário: 20h
Local: La Iglesia
Endereço: Rua João Moura, 515 - Pinheiros, São Paulo/SP
Ingressos em https://www.clubedoingresso.com/evento/hammerheadblues-apnea-camelia-laiglesiaborratxeria
Apoio: ASE Music e Canil Records



Site relacionado: https://linktr.ee/hammerheadblues
Instagram: https://www.instagram.com/hammerheadblues/
Facebook:
https://www.facebook.com/hammerheadblues

E-mail:
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
Hammerhead Blues Assessoria de Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/ 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

 

 

Andralls revela todos os detalhes do novo álbum, 'Universal Collapse'

A banda de thrash metal Andralls, atualmente formada por Alex Coelho (vocal e guitarra), Guilherme Goto (guitarra), Renato Carvalho (baixo) e Alexandre "Xandão" Brito (bateria), irá lançar em formato físico e digital o sétimo álbum completo, "Universal Collapse", no dia 25 de maio. A versão física nacional sairá pela Marquee Records com slipcase e terá o cover "Beber Até Morrer", clássico do Ratos de Porão – na Europa, a MDD Records fará o lançamento em meados de junho.
 
Com arte da capa a cargo do tatuador Edu Nascimentto, o material foi gravado, mixado e masterizado no Dual Noise Estúdio pelo produtor Rogerio Wecko. "Usamos nossa própria sala de ensaio no Dual Noise para fazer a captação da bateria. As guitarras, por sua vez, foram gravadas usando amplificadores de verdade para ter a naturalidade de um som ao vivo. O processo de gravação durou aproximadamente um mês e meio e foi feito com calma para chegarmos ao som que queríamos mostrar nesse álbum, já que estamos estreando a formação nova em quarteto novamente", detalhou Alexandre "Xandão" Brito, que dividiu a produção com Wecko.
 
Todas as letras foram basicamente escritas por Xandão e muitas são experiências pessoais. "Tem muita coisa pessoal da minha vida e da caminhada para chegar vivo até aqui; uma das faixas aborda a experiência que tive de quase morte depois de tomar uma facada. Além disso, tem muita crítica ao sistema falido que vivemos, além de outros temas, seja atacando as religiões protestantes ou falando sobre a completa destruição do planeta Terra com o desmatamento das florestas, poluição de rios e mares", explicou o baterista.
 
Já o título, "Universal Collapse", veio de forma natural, segundo relata Xandão: "No final do processo de escrever as letras parei e fiquei analisando. Então, percebi que tudo estava rumando para um verdadeiro colapso de ideias! Nós queríamos um nome que fosse fácil de falar em todas as línguas e pesquisando percebi que 'Universal' e 'Colapso' são palavras meio que universais e aí pintou essa ideia", contou.
 
Repertório - "Universal Collapse":
01 - Cross of Shame
02 - How Many Lives I Need To Die
03 - Escape from the Traps
04 - Dead Consumers
05 - Call Me Madness
06 - Masters of the Lie
07 - Laws of the Universe
08 - The Body Is Here but I'm Gone (instrumental)
09 - Universal Collapse
10 - Blood Fire Revenge
11 - Beber Até Morrer (Ratos de Porão Cover)
 
"Quem nos acompanha sabe que terá o velho 'fasthrash', mas pode esperar, além de muito thrash metal, pitadas de death metal, hardcore e punk, assim como coisas melódicas que não fazíamos há tempos. Isso se deve bastante ao Guilherme Goto que, inclusive, compôs uma música que decidimos usar como tema instrumental antes da faixa-título. Regravamos também os dois últimos singles que havíamos lançado nesses últimos três anos e que ficou com uma cara nova bem legal e diferente", revelou Xandão.
 
Na sequência do lançamento, o Andralls partirá para mais uma turnê pela Europa. "Como estamos indo para a Europa na sequência do lançamento, iremos deixar para captar imagens durante a tour e aí lançar um videoclipe oficial", concluiu o baterista.

Mídias sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/andrallsfasthrash
Instagram: https://www.instagram.com/andrallsfasthrash/
Youtube: youtube.com/@AndrallsThrash

Contato para shows e merch: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Andralls Assessoria de Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

Edu Falaschi: álbum 'Eldorado' ganha versão em vinil pela Fuzz On Discos

A Fuzz On Discos, união dos selos AMM (All Music Matters), Melômano Discos e Neves Records, relança "Eldorado" (2023), segunda parte de uma trilogia conceitual lançada em 2023 pelo vocalista e compositor Edu Falaschi, em vinil duplo com tom dourado e capa dupla. "Estou muito feliz de poder lançar mais um trabalho meu em formato LP. Cresci na era de ouro dos lançamentos em vinil, então tem uma conexão emocional nesses lançamentos. Foi um sonho realizado com 'Vera Cruz' e agora, mais uma vez, com 'Eldorado', que está sendo lançado pela Fuzz On Discos", comentou Falaschi. "Trata-se de um disco duplo, com o LP em dourado, coisa mais linda! Serão vendidas apenas 500 cópias, então é mega exclusivo, item de colecionador! Carlos Fides mais uma vez fez uma obra de arte! Não vejo a hora da galera ter isso em mãos", acrescentou.
 
"Eldorado", que teve sua turnê de sucesso encerrada em grande estilo na segunda edição do festival Summer Breeze Open Air Brasil, mescla elementos históricos, ficção e uma abordagem cinematográfica. Se a primeira parte da história foi ambientada no Brasil e em Portugal, em "Eldorado" ela se passa no México. Assim, aliadas ao vigoroso power metal, as composições do sucessor do também aclamado "Vera Cruz" (2021) trazem influências latinas, flamenco, músicas latinas e astecas com instrumentos únicos.
 
Roberto Barros e Diogo Mafra (guitarras), Raphael Dafras (baixo), Aquiles Priester (bateria) e Fábio Laguna (teclados) acompanharam Falaschi no álbum, que traz músicas em espanhol e línguas nativas, apresentando ritmos, harmonias e melodias que capturam a essência dessa riqueza cultural e artística. Com mixagem e masterização de Dennis Ward, o álbum conta com participações especiais de José Andrëa (ex-Mägo de Oz), Fábio Lima, Sara Curruchich.
 
Para adquirir, acesse: https://www.fuzzondiscos.com.br/produtos/edu-falaschi-eldorado-vinil-duplo/
 
Sites relacionados:
https://www.fuzzondiscos.com.br/
https://www.edufalaschi.com.br/eldorado/
 
Instagram:
https://www.instagram.com/fuzzondiscos/
https://www.instagram.com/edu_falaschi/





FUZZ ON Assessoria de Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/ 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

 

 

The Mission e Christian Death confirmam show no Rio de Janeiro

Os fãs cariocas do gothic rock e pós-punk já têm motivos para comemorar com a confirmação de um evento que reunirá no dia 11 de outubro (sexta-feira), no Vivo Rio, os ingleses do The Mission e os americanos do Christian Death como convidados especiais.
 
Há dois anos, Wayne Hussey (vocal e guitarra), Simon Hinkler (guitarra), Craig Adams (baixo) e Alex Baum (bateria) vieram para o Brasil tendo companhia dos também ingleses do Gene Loves Jezebel. Desta vez, o show do The Mission, que veio pela primeira vez no Brasil em 1988, faz parte da "D-Tour 24", uma sequência da "Déjà Vu Tour". Nela, o The Mission explora boa parte do seu catálogo, apresentando os grandes hits da carreira, como "Beyond the Pale", "Severina", "Butterfly on a Wheel", "Deliverance", "Wasteland", "Tower of Strength", "Serpent's Kiss", "Garden of Delight" e outros.
 
Já o Christian Death estará pela primeira vez no Rio de Janeiro, pois em sua única vez no Brasil, ocorrida em 2010, a banda americana de death rock e gothic se apresentou apenas em São Paulo. Tendo à frente o vocalista e guitarrista Valor Kand e a baixista Maitri Nicolai, além do baterista Steve Kilroy e do guitarrista Mathew Anderson, segue na "Armageddon Tour", em que não só promove o álbum "Evil Becomes Rule" (2022) como apresenta seus maiores clássicos.
 
Serviço - The Mission e Christian Death no Rio de Janeiro:
Data: 11 de outubro (sexta-feira)
Local: Vivo Rio
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo
Ingressos em https://www.showpass.com.br/
Produtora: Rider2
 
Instagram:
https://www.instagram.com/rider2br
https://www.instagram.com/themissionuk/
https://www.instagram.com/christiandeath.official/

 

 

 

 

Paradise In Flames retrata religião como doença psicológica que causa perda da visão

O Paradise in Flames, formado por André Damien (vocal e guitarra), O.Mortis (vocal), Robert Aender (baixo), SJ Bernardo (bateria) e Guilherme de Alvarenga (vocal e teclado), apresenta o videoclipe de "Concerto in C Minor, Cold Spring", novo single que fará parte do repertório do álbum "Blindness", quinto full-length da carreira do grupo mineiro. Inspirada no romance do escritor português José Saramago, 'Ensaio sobre a Cegueira', a banda propôs uma reflexão de como a indústria religiosa tem se posicionado nos dias atuais e como vem interferindo em outros campos do pensamento, alimentada pela busca incessante do poder. A letra narra o início de uma obra filosófica, retratando a religião como uma doença psicológica que causa a perda total da visão.
 
Guilherme de Alvarenga, o compositor, explora na música a ideia da sina humana e do destino inalterável ligado a crenças místicas. Na era Barroca, as tonalidades musicais eram associadas ao divino. A música, em Dó menor, utiliza modulações para expressar a fuga do poder divino, mas a protagonista permanece presa às suas crenças. Uma passagem sugere uma possível libertação, mas é interrompida, simbolizando sua tragédia e retorno ao início. As respostas serão buscadas nas músicas seguintes do álbum.
 
A mixagem e masterização de "Concerto in C Minor, Cold Spring" foram realizadas no estúdio Antfarm (DIN) pelo renomado produtor dinamarquês Tue Madsen, enquanto a ilustração da capa foi feita por Marcelo Vasco. O álbum "Blindness" está previsto para sair no dia 14 de junho através da parceria entre a Demoncratic Records e a Xaninho Discos.
 
Confira o videoclipe, dirigido e editado por Davidson Mainart, em https://youtu.be/xENaiJEHDSI?si



Ouça nas plataformas de streaming em https://open.spotify.com/intl-pt/album/02roRMsJgTnbfgaCm11Iq7
 
Site relacionado: https://www.paradiseinflames.com
Instagram: https://www.instagram.com/paradiseinflamesband/
Facebook: https://www.facebook.com/paradiseinflamesband/
 
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


 

Paradise in Flames Assessoria de Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/ 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

Throw Me To The Wolves foca na mitologia grega em novo single, 'Tartarus'

A banda paulistana Throw Me To the Wolves, que conta com Diogo Nunes (vocal, Trend Kill Ghosts), Gui Calegari (guitarra, ex-Venomous), Lucas Oliveira (guitarra, Inferno/Symphony X Cover), Rodrigo Gagliardi (baixo, Fixxer) e Maycon Avelino (bateria, Unblacker), apresenta seu novo single, "Tartarus". A faixa, que estará no debut, "Days of Retribution", foi gravada, produzida e mixada no estúdio Dual Noise por Rogério Wecko e teve a bateria gravada por Alex Cristopher (Alchemia).
 
"Contamos um pedaço da mitologia grega em nosso álbum e o single 'Tartarus' segue a linha do primeiro que soltamos, 'Gaia'. Não estou acostumado a 'contar histórias' sobre mitos e folclores, mas acredito que consegui transmitir o peso e sombriedade de quem é Tartarus segundo a Mitologia Grega – um Deus Primordial nascido a partir do Deus Caos, além de ser a prisão dos que traíram o Olimpo, e fica em um lugar mais profundo que o submundo de Hades. Sendo assim, podem esperar por algo mais pesado e brutal através de Tartarus", declarou o vocalista Diogo Nunes. "'Tartarus' é uma das músicas que mais gosto de tocar e acredito que seja uma das mais pesadas, também. As guitarras casam muito bem juntas e geram bastante tensão nos riffs. Por isso, estou ansioso pelo feedback da galera e acredito que vai ser a favorita de muitos!", completou o guitarrista Lucas Oliveira.
 
Confira o lyric video do single "Tartarus", que teve arte de capa por Carlos Fides, em https://youtu.be/VO-NMei1yeg

O Throw Me To the Wolves estreou com o single e videoclipe "Gaia", que conta com o vocalista sueco Björn "Speed" Strid (Soilwork e The Night Flight Orchestra) e integrará o repertório do álbum de estreia, "Days of Retribution", programado para o primeiro semestre. Além da participação de Strid, o debut contará com colaborações de Flávio Salim nos teclados (The Heathen Scythe, Cova Rasa e Ozzmosis), Alex Cristopher (Alchemia, bateria de "Tartarus") e Fernando Schaefer (Worst, Endrah, Korzus, Kiko Loureiro e outros) na bateria de "Gaia". "As dez faixas de nosso primeiro álbum, 'Days of Retribution', serão apresentadas na íntegra na tour de 10 datas pelo Nordeste que faremos logo após o lançamento. E vem muito mais pela frente!", concluiu o guitarrista Gui Calegari.
 
Ouça nas plataformas de streaming em https://onerpm.link/528400776326

Instagram: https://www.instagram.com/tmttwolves/

 


Throw Me To the Wolves Assessoria de Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/ 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

 

 

 

Paranoia Church volta do além com novo single fantasmagórico, 'Hello_?'

Após explorar a dimensão dos filmes de terror B dos anos 80 com "His Private Shock Machine", o Paranoia Church está de volta com seu quarto single, "Hello_?", uma história de obsessão, traição e redenção. O guitarrista Bruno Rios, força criativa por trás do projeto baseado em Toronto (CAN) e que planeja soltar o debut em 2025, leva os ouvintes por águas ainda não navegadas pelo Paranoia Church. Mais direta e atmosférica que os singles anteriores, "Hello_?" prepara a cena para o intenso dueto entre o vocalista italiano Valeriano De Zordo (Agarthic, Stargenesis) e a cantora equatoriana Carolina Padrón (Tribus, Under Silence).
 
"Eu quis evocar uma vibe 'synthwave-meets-metal'. Algo como Tears for Fears e Roy Z colaborando em uma composição do A-HA, para ser tocada pelo Mercyful Fate em um episódio de 'Stranger Things'. É, parece estranho, mas tudo tinha que ser diferente desta vez", comentou Bruno Rios. "Eu quis uma linha de baixo sólida, batida hipnótica e muito espaço para os vocais. E, naturalmente, experimentar com vozes diferentes também", acrescentou o guitarrista, abordando não apenas a mudança no direcionamento musical, mas também a ausência de Damien Barosi, que gravou os vocais para os três primeiros três singles.
 
O single traz de volta Fabio Alessandrini na bateria (Annihilator, Bonfire, Turilli & Lione’s Rhapsody e Last Temptation) e contou com o guitarrista pernambucano Eduardo "Palmares" Gueiros (ex-Walking Back to Hell), que colabora um solo melódico e sutil. "Hello_?" foi mixado e masterizado pelo engenheiro de som polonês Widek, que trabalhou com Marco Sfogli, Plini, Per Nilsson (Scar Symmetry), Chris Letchford (Scale the Summit) e o saudoso Nick Menza (ex-Megadeth), entre outros.
 
Disponível nas plataformas de streaming, "Hello_?" também conta com um lyric video no YouTube. "Espero que o vídeo adicione outra camada à narrativa e expanda a percepção dos ouvintes sobre a incrível performance do time que se juntou a mim desta vez", conclui Bruno Rios.
 
Confira o lyric video de "Hello_?" em https://youtu.be/iY1b-STLAW8
 

 
Spotify: http://tinyurl.com/52jcyj2y

Mídias sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/paranoia.church
Facebook: https://facebook.com/paranoia-church
 
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Paranoia Church Assessoria de Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

 

The Troops of Doom lança 'Chapels of the Unholy', primeiro single/clipe do novo álbum

O The Troops of Doom apresenta "Chapels of the Unholy", primeiro single e videoclipe extraído do novo álbum, "A Mass To The Grotesque", que será lançado no dia 31 de maio pelo selo português Alma Mater Records, cujo sócio é Fernando Ribeiro, vocalista do Moonspell. "Escolhemos 'Chapels of the Unholy' como primeiro single, pois ela sintetiza a essência do novo álbum e a direção que estamos tomando. É uma música intensa e rápida, que traz à tona as raízes do nosso death metal. Além disso, a letra fala sobre o declínio da fé e a escuridão dentro da mente humana, temas muito conectados com o conceito desse novo álbum", detalhou o guitarrista Jairo "Tormentor" Guedz. "O single 'Chapels of the Unholy' não só representa o que os fãs podem esperar do álbum como um todo, mas também serve como uma ótima introdução a esse mundo grotesco que criamos."
 
Assista ao videoclipe de "Chapels of the Unholy" em https://www.youtube.com/watch?v=nVWjvxkjhSQ

"A Mass To The Grotesque", que conta com arte de capa do britânico Dan Seagrave, foi gravado no Audio Porto, em Porto Alegre (RS), e conta com produção de André Moraes, músico, autor de trilhas sonoras para cinema, teatro e televisão, além de diretor de filmes e videoclipes. O sucessor de "Antichrist Reborn" (2022) foi mixado e masterizado por Jim Morris no lendário estúdio Morrisound, na Flórida (EUA).
 
AGENDA DE SHOWS:
28.04 São Paulo (BRA) - Summer Breeze
02.08 Cottbus (ALE) - Muggefug
03.08 Nuremberg (ALE) - Straßenfest
04.08 Berlim (ALE) - Maschinenhaus
05.08 Bamberg (ALE) - Live Club
06.08 Halle (ALE) -  Reil 74
07.08 The Hague (HOL) - Musicon
08.08 Breda (HOL) - Sound Dog
09.08 Doetinchen (HOL) - Engelenbak
10.08 Wermelskirchen (ALE) - AJZ
11.08 Hamburgo (ALE) - Indra
12.08 Charleroi (BEL) - MCP Apache
14.08 Kassel (ALE) - Goldgrube
15.08 Sosnowiec (POL) - M. Doctrine
23.08 Almeria (ESP) - The Time Club
24.08 Madrid (ESP) - Revi Live
25.08 Milagres (POR) - Milagre Metaleiro
 
Ouça no streaming: https://bfan.link/troops-chapels-of-the-unholy
 
PRÉ-VENDA do álbum físico em https://bit.ly/49LaD1x

Sites relacionados:
www.thetroopsofdoom.com
www.facebook.com/thetroopsofdoom
www.instagram.com/thetroopsofdoom
www.almamaterrecords.com
 
Contato:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Novos produtos do merch em https://www.thetroopsofdoom.com/loja




The Troops of Doom Assessoria de Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

 

 

Krakkenspit: obras de artistas clássicos inspiram vídeo de 'Charon's Obol'

A banda goiana Krakkenspit, que conta com Márcio Cruvinel (vocal), Aldo Guilherme (guitarra), Julian Stella (baixo) e Bruno Dias (bateria), apresenta o lyric video de "Charon’s Obol", última faixa do EP "Krakkenspit I". "A música 'Charon’s Obol', que significa o 'Óbulo de Caronte' trata da lenda da Grécia Antiga sobre o barqueiro Caronte, que carregava as almas dos recém-mortos sobre o Rio Estige, o qual separava o mundo dos vivos do mundo dos mortos. Uma moeda era colocada sob a língua do cadáver, sem a qual a alma estava condenada a vagar perdida", detalhou o vocalista Márcio Cruvinel.

No vídeo, o Krakkenspit mescla heavy metal com arte ao conduzir um passeio por obras de artistas clássicos da humanidade, como Michelangelo, Doré, Luca Giordano, Patinir e outros que abordaram a mitologia ao redor de Caronte, o barqueiro das almas. Obras como "A barca de Caronte", "A Batalha das Termópilas" e "Atravessando Rio Stige", enriquecidas com recursos visuais atuais, ilustram os versos sobre a história do guerreiro grego morto em batalha na Planície de Maratona, tema de "Charon’s Obol". "A temática do lyric é uma metáfora do próprio estilo do Krakkenspit, com bases sólidas no metal tradicional, pontuada por elementos de peso dos tempos atuais", avalia Márcio Cruvinel.

Confira o lyric video, produzido por Gabby Vessoni, em https://youtu.be/ovw_Riacj0s

O EP "Krakkenspit I" foi gravado no estúdio Fantom Studio, em Goiânia (GO), e teve arte de capa de Sandro Cruvinel (Numen Design). O material foi produzido pela própria banda, tendo Geovani Maia como engenheiro de som e responsável pela mixagem, com masterização a cargo de Francisco Arnozam.

A banda segue fazendo shows e preparando o material para a gravação do primeiro álbum completo ainda para esse ano, cuja produção ficará a cargo de Thiago Bianchi (Noturnall e ex-Shaman, Karma) e a capa por Sandro Cruvinel (Numen Design).

Site relacionado: https://ffm.bio/doeqw7b
Facebook: https://www.facebook.com/krakkenspit/
Instagram: https://www.instagram.com/krakkenspit/

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Ouça no Spotify em https://tinyurl.com/5c8pbtjt




Krakkenspit Assessoria de Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Alexandre De Orio: lecionando na Índia, guitarrista lança single 'A Gypsy for SAM'

O experiente guitarrista e professor Alexandre De Orio, conhecido por sua estrada no heavy metal ao lado do Claustrofobia, onde esteve por quase 20 anos, lançou o single "A Gypsy for SAM". Trata-se de um gypsy jazz que o músico criou em homenagem à Swarnabhoomi Academy of Music (SAM), localizada na cidade de Chennai, na Índia, onde lecionou em 2022 e se encontra atualmente. "O single conta com a participação do baixista Adriano Sambatti, outro brasileiro que teve a sua segunda experiência lecionando na SAM no final do ano passado", revela De Orio, que tem experiência no gypsy jazz, já que em 2016 integrou o Gypsy Jazz Duo com o guitarrista Marcus Almeida.
 
Ouça "A Gypsy for Sam" em https://youtu.be/LuLizXbAbog



A Swarnabhoomi Academy of Music (SAM) é similar a uma EMESP (Escola de Música do Estado de São Paulo – Tom Jobim), onde os estudantes de várias partes da Índia têm uma carga horária de faculdade e comparecem todos os dias. Além de dar aulas na SAM, Alexandre de Orio realizou um workshop em no The Assam Valley School, localizado no Nordeste da Índia. "O workshop foi feito em parceria com a SAM e nele abordei sobre a música brasileira, a utilização de ritmos brasileiros para a construção de riffs de metal e o conteúdo do meu livro 'Metal Brasileiro: Ritmos Brasileiros Aplicados na Guitarra Metal - Novos Caminhos para Riffs de Guitarra - Volume 1 – Samba Metal', que trata da fusão do heavy metal com ritmos brasileiros", detalha o guitarrista.
 
Embora lecionando jazz e música brasileira, o lado metal do guitarrista foi colocado em prática a pedido dos alunos em sua primeira passagem na SAM, ocorrida há dois anos. "Acabei gravando 'Arise', do Sepultura, com a banda Godless. Na verdade, fizemos uma jam e gravamos ao vivo. O baterista, Vishnu Reddy, é professor de bateria na SAM e o baixista que gravou é o Diretor da Academia (Siddhartha), que também curte metal e toca djent", explica De Orio.

Alexandre De Orio também é diretor musical da School of Rock Guarulhos e professor da pós-graduação em Rock pela Faculdade Santa Marcelina. O músico e professor integra o Quarteto de Guitarras Kroma e a banda Trem da Alegria, que fez grande sucesso na década de 80. Também participa de projetos solos com Sérgio Britto (Titãs), Digão (Raimundos) e Egypcio (ex-Tihuana, atual Cali).
 
Confira o single "A Gypsy for SAM" no Streaming: https://onerpm.link/925361371458

Instagram: https://www.instagram.com/alexandredeorio/



 
- "Arise" Tribute to Sepultura na Swarnabhoomi Academy of Music: https://youtu.be/w-Ovi_ExIlk

 


Alexandre De Orio Assessoria de Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

 

 

Músicos do Faces of Death participam do projeto 'Valley of Metal'

Laurence Miranda (vocal e guitarra) e Luiz Amadeus (guitarra), músicos da banda de thrash metal Faces of Death, que atualmente promove o novo álbum, "Evil" (2023), participaram do projeto Valley of Metal, iniciativa do baixista Fabrício de Castilho (Steelgods). A música "Unbreakable" foi gravada no Vibe Vale estúdios em Taubaté (SP) e produzida, mixada e masterizada por Rodolfo Bittencourt.
 
"A ideia para o Valley of Metal surgiu após o triste anúncio do falecimento do guitarrista do Metauro, Marco Aurélio, carinhosamente conhecido como Marcão. Ao ler o comunicado da banda sobre essa perda, rememorei a primeira vez que presenciei uma apresentação ao vivo do Metauro, em 1998, no bar Emilia Riolfi, em Taubaté. Naquela época, estávamos nos estágios iniciais de estruturação da Steelgods. A triste notícia, me fez refletir sobre nossa jornada, persistência e resiliência", explica.
 
Segundo Fabrício de Castilho, autor da letra da música "Unbreakable" e da música, ao lado de Elton Silvarum e Saulo Carvalho, também do Steelgods, muitas bandas do Vale do Paraíba têm travado uma longa batalha em prol de sua música e expressão. "Mesmo diante a força indestrutível do tempo, grandes músicos do vale se mantêm intransponíveis, inquebráveis. Desta reflexão, nasceu a ideia de criar um registro, à semelhança do Hear N' Aid do Dio, com o propósito de fortalecer ainda mais nossa cena e documentar essa força que nos impulsiona."
 
Confira "Unbreakable", do projeto Valley of Metal, em https://www.youtube.com/watch?v=SP7gDQZrLBU

Sobre a escolha e participação da banda Faces of Death, Fabrício de Castilho destaca que foi "muito importante e essencial, pois ela representa tudo o que o projeto quer expressar, já que existe desde os anos 90 e se mantém forte e intransponível".
 
Por sua vez, o vocalista e guitarrista do Faces of Death, Laurence Miranda, exaltou o cenário do chamado "Vale do Hell". "O Vale do Paraíba sempre foi rico em bandas de metal, hardcore, hard rock e punk. Então, fiquei realmente empolgado quando me convidaram para participar do projeto, que vai sair até em CD! Existem vários músicos e bandas incríveis no Vale, porém algumas bandas não conseguiram participar e podemos pensar no 'Valley of Metal 2', incluindo bandas da Serra da Mantiqueira, Litoral Norte e fundo do Vale. Vamos em frente e mostrar a força do Vale do Hell".
 
Criado na cidade de Pindamonhangaba (SP) em 1990, o Faces of Death logo chamou a atenção com seu thrash metal. Na época, o grupo soltou duas demos, mas não chegou a gravar um registro oficial. Após quase duas décadas inativo, retomou as atividades em 2016 e passou a tirar o atraso, lançando o EP "Consummatum Est" (2017) e os álbuns "From Hell" (2018), "Usurper of Souls" (2020) e "Evil" (2023), além do ao vivo "A Drink with the Death - Rehearsal Live (2021)".
 
"Ter recebido o convite para participar do projeto Valley of Metal foi algo que me fez voltar ao passado onde sempre interagíamos com eventos na saudosa 'praça da eletro', onde sempre rolava eventos de rock nos anos 80/90. Foi uma honra e um prazer ter feito parte disso e sou grato demais ao brother Fabrício Castilho pelo convite e pela iniciativa", concluiu o guitarrista Luiz Amadeus.

Faces of Death - Contatos:
Site: http://facesofdeath.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/facesofdeathofficial/
Facebook: https://www.facebook.com/FacesofDeathBand

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.






Faces of Death Assessoria de Imprensa - ASE Music:

http://www.asepress.com.br/music/ 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

Inventtor lança 'Ao Vivo Na Escuridão'

A banda mineira de death/doom Inventtor, atualmente formada por Willye Rodrigues (vocal e guitarra), Tony Lessa (baixo) e Alan Souza (bateria e backing vocals), lança o álbum "Ao Vivo Na Escuridão". O material, com arte de capa a cargo de Fernando Lima, captação de áudio por André Cabelo, mix por André Damien e Maçonaria do Áudio, imagens e edição da Goblin TV, foi disponibilizado em todas as plataformas de streaming e no YouTube, com lançamento exclusivo pelo canal Papo Pesado.
 
"A música sempre foi um modificador na minha vida. Portanto, participar de um álbum autoral e ao vivo na cena mineira é uma realização. 'Ao Vivo na Escuridão' traz um trabalho realista, sem alterações, onde buscamos atingir o público com a potência do doom/death metal em sua essência", comentou Willye Rodrigues. "Todos sabemos o quão difícil é trabalhar dentro do underground, mas ao mesmo tempo é extremamente gratificante! Somos todos apaixonados por álbuns ao vivo e honestos, de preferência, sem grandes modificações no que foi executado. 'Ao Vivo na Escuridão' é a grande realização da Inventtor e do metal mineiro", completou Alan Souza.
 
Confira o show completo em https://youtu.be/ah63bdafCe4

Repertório:
Curso Final (intro)
Em Meio A Escuridão
Traído pela Intuição
Santificam a sua Maldade
Lamento  
Purgatório
Sino negro
Ventos Úmidos de Sangue
Medo em seu Rosto

Apoio: Mister Rock, Papo Pesado, Goblin TV, Voice Music, Maçonaria do Áudio e Áudio One Studios
 
Sites relacionados:
https://linktr.ee/inventtorband
https://www.youtube.com/@PAPOPESADO
 
Instagram: https://www.instagram.com/inventtorofficial/
Facebook: https://www.facebook.com/inventtorband

Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/album/1y87AG7DZmCcjufR8o3qSN

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


 

Inventtor Assessoria de Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/ 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Hard 'n' Heavy Party retorna com shows de Robin McAuley, Erik Martensson, Chez Kane e John Corabi

A tradicional Hard 'n' Heavy Party, criada pelo proprietário da Animal Records, Carlos Chiaroni, em meados de junho de 2000 com o intuito de resgatar os "anos dourados" do hard rock e do heavy metal do final dos anos 80, está de volta! Com produção da DNA Rock Events, a primeira Hard 'n' Heavy Party desde 2007 promete agitar o Manifesto Bar (SP) no dia 11 de maio (sábado) com shows completos de Robin McAuley, Erik Martensson, Chez Kane e o acústico de John Corabi.
 
Os ingressos estão à venda pela Bilheto em https://www.bilheto.com.br/comprar/2304/hard-n-heavy-party
 
O vocalista irlandês Robin McAuley fará a sua estreia em solo brasileiro cantando clássicos do McAuley Schenker Group, além de sons de sua carreira solo e do Black Swan. McAuley começou a ficar conhecido no cenário quando substituiu Bernie Shaw (Uriah Heep) no Grand Prix, mas depois ajudou o guitar hero alemão na missão de emplacar o MSG no mercado americano. O McAuley Schenker Group lançou os álbuns "Perfect Timing" (1987), "Save Yourself" (1989), "M.S.G." (1992), além de trabalhos acústicos. Tempos depois, Schenker e McAuley, hoje em carreira solo e no Black Swan (com Reb Beach, Jeff Pilson e Matt Starr), voltaram a trabalhar no Michael Schenker Fest. McAuley, que lançou três discos solo, ainda passou pelo Survivor, GMT e Far Corporation.

O vocalista, compositor e multi-instrumentista sueco Erik Martensson, que estreará no Brasil com o Eclipse no Summer Breeze em abril, retornará para seu show solo, no qual apresentará músicas do W.E.T., Nordic Union e Eclipse. O W.E.T. é seu projeto com Jeff Scott Soto e Rober Säll (Work Of Art), enquanto o Nordic Union traz Martensson com o vocalista dinamarquês Ronnie Atkins (Pretty Maids).
 
A vocalista inglesa Chez Kane, que lidera com suas duas irmãs a banda Kane'd, chamou a atenção da Frontiers Records após conversas com Danny Rexon (Crazy Lixx), sobre a possibilidade de produzir novos talentos. O resultado foi o debut, "Chez Kane" (2021), seguido por "Powerzone" (2022). Kane descobriu o rock dos anos 80 quando tinha 13 anos e ouviu Def Leppard pela primeira vez. "Me tornei uma grande fã de Def Leppard. E minha irmã sempre estava ouvindo Pat Benatar, então comecei a gostar do lado feminino do rock dos anos 80. Amo todos os gêneros, desde coisas dos anos 80 até coisas mais pesadas, mas o rock dos anos 80 sempre tem um lugar especial no meu coração porque é onde tudo começou", enfatiza a cantora, que pratica um hard rock melódico inspirado nos anos 80.
 
O vocalista e guitarrista americano John Corabi lançou "Let it Scream" com o The Scream no final de 1991, mas depois se juntou ao Mötley Crüe para o posto de Vince Neil e gravou "Mötley Crüe" (1994). Com o retorno de Vince Neil ao Crüe, Corabi passou as décadas seguintes mantendo-se ocupado com várias bandas e projetos, como Union, ESP (Eric Singer Project), Ratt, Twenty 4 Seven, Voodooland, Zen Lunatic, Brides of Destruction e Angel City Outlaws. Atualmente, ele está de volta ao The Dead Daisies, com o qual havia ficado de 2015 e 2019 tendo, inclusive, passado pelo Brasil. Em 2012, lançou o álbum "Unplugged" e seu show acústico traz sempre clássicos do Mötley, além de Union e The Scream, algo que alguns de seus fãs conferiram em 2010, quando Corabi passou por São Paulo.
 
Os brasileiros Bento Mello (baixo, Sioux 66 e Nite Stinger), Bruno Luiz (guitarra, Command6, The Heathen Scÿthe, Gloria Perpetua e Stormsons), Gabriel Haddad (bateria, Sioux 66) e Bruno Sá (teclado, Geoff Tate, Tarja, Angra, Joe Lynn Turner e outros) acompanharão Chez Kane, Erik Martensson e Robin McAuley.
 
Serviço - Hard 'n' Heavy Party em São Paulo:
Atrações: Robin McAuley, Erik Martensson, Chez Kane e John Corabi
Data: 11 de maio (sábado)
Abertura: 19h | Showtime: 21h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36 - Itaim Bibi, São Paulo/SP
Ingressos antecipados: https://www.bilheto.com.br/comprar/2304/hard-n-heavy-party
 
Valores:
R$ 600,00 (Inteira)
R$ 300,00 (Meia Estudante)
R$ 330,00 (Promocional = 1 Kg de alimento não perecível)
 
Site relacionado: http://www.manifestobar.com.br
 
Instagram:
https://www.instagram.com/dnarockevents/
https://www.instagram.com/manifestobar/
 
Apoio: ASE Music (https://www.instagram.com/ase_press/)

* CREDENCIAMENTO IMPRENSA - HARD 'N' HEAVY PARTY:
Para requisitar credenciamento para a cobertura da Hard 'n' Heavy Party em São Paulo, favor enviar nome do veículo e dos profissionais (fotógrafo e repórter), RG, e-mail e telefone para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (assunto: Credenciamento Hard 'n' Heavy Party).

Robin McAuley | Foto: Enzo MazzeoRobin McAuley (Foto: Enzo Mazzeo)

Erik Martensson | Foto: Jakob DahlströmErik Martensson | Foto: Jakob Dahlström

Chez Kane | Foto: Danny RexonChez Kane | Foto: Danny Rexon

John Corabi | Foto: Edu LawlessJohn Corabi | Foto: Edu Lawless

 

Assessoria de Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/ 
www.instagram.com/ase_press/

 

 

 

Viper: clássico 'Theatre of Fate' relançado em vinil pela Fuzz On Discos

A Fuzz On Discos, união dos selos AMM (All Music Matters), Melômano Discos e Neves Records, relança o clássico "Theatre of Fate", segundo álbum do Viper, que atualmente promove o álbum "Timeless" (2023). Limitada em 500 cópias, a edição comemorativa de 35 anos vem com capa dupla e está disponível nas versões vinil splatter azul, preto e picture LP.

"Theatre of Fate", o sucessor de "Soldiers of Sunrise" (1987), trouxe a primeira incursão do saudoso vocalista e tecladista Andre Matos pela música clássica com "Moonlight", baseada Sonata Op. 27 n. 2, de Beethoven. "'Moonlight' foi meu primeiro flerte com a música clássica misturada com o rock pesado. Foi um grande laboratório para o que viria a seguir", contou certa vez Matos à revista Roadie Crew em relação à sequência de carreira.

O disco, porém, abre com a 'intro' "Illusions", sugerida pelo produtor inglês Roy Rowland, que havia trabalhado com Blind Fury, Kreator, Testament e Satan, entre outros. Já o hit eternizado do repertório, "Living for the Night", inicialmente não tinha a introdução pela qual ficou famosa. "Era rápida do início ao fim. Nunca imaginaríamos que viria a se tornar a nossa música mais conhecida", revelou Machado.

A formação da banda havia mudado em relação ao debut. Na foto de contracapa e nas promocionais quem aparece é o baterista Guilherme Martin, que vinha do Megaton e hoje brilha também no Viper e no Zumbis do Espaço. Porém, quem registrou a bateria foi Sergio Facci (Vodu, Volkana), que apontou outra clássica, "A Cry from the Edge", como a mais difícil para gravar. "Naquela época, quando não acertava tinha que voltar do começo; não existia Pro Tools", confidenciou Facci, que estava substituindo Val Santos, trocado por sugestão de Rowland. "Val foi responsável por muitos dos arranjos das batidas. Ele participou de todo o processo de ensaios", salientou Machado.

"At Least a Chance", que inicialmente tinha "At Least the Time" como título, mostrou a ambição dos jovens – Matos tinha 17 anos de idade; Machado, 18; Yves Passarell, 19; e Pit Passarell, 20. "Ela trazia riffs inspirados por melodias típicas da música erudita. Esses elementos foram trazidos pelo Pit, não pelo Andre Matos", explicou Machado.

Outras com títulos alterados foram "To Live Again", que atendia por "Vanguard"; "Prelude to Oblivion" era "Prelude to Nowhere"; e a faixa-título se chamava "End of a Fate". O "teatro do destino" não só manteve o Viper em evidência como comprovou a evolução musical dos chamados "Menudos do Metal", um time obstinado em criar algo diferente.

Para adquirir, acesse: https://www.fuzzondiscos.com.br/search/?q=viper

Sites relacionados:
https://www.fuzzondiscos.com.br/
https://viperbrazil.com.br/

Mídias sociais:
https://www.instagram.com/fuzzondiscos/
https://www.instagram.com/viper_brazil/


Viper | Foto: Cristina Mochetti
Viper | Foto: Cristina Mochetti 


FUZZ ON Assessoria de Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/ 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

 

 

Hellway Train: primeiro full e shows ao lado do Exciter e Accept

Após o lançamento do EP "Lockdown Reborn" (2020), do split "Haunted Trip" (2022) e de uma sequência de shows pelo Brasil ao lado grandes nomes do metal brasileiro e internacional, como Evil Invaders, Ambush, Skull Fist e Flageladör, a banda mineira de heavy metal Hellway Train se prepara para o lançamento de seu primeiro álbum full, "Borderline".
 
Com capa a cargo do ilustrador Fernando JFL (Violator, Kool Metal Fest, Damn Youth, etc), o material será lançado no dia 5 de abril (sexta-feira) através da Classic Metal Records. Gravado no estúdio Engenho Multimídia, com produção musical de André Cabelo (Grammy Latino 2020), "Borderline" é um ponto de virada na musicalidade da banda, que passa a incluir elementos de metal extremo e synth wave.
 
"Borderline", como o próprio título indica, traz uma temática perturbadora e psicológica, abordando os limites da loucura e da sanidade, visitando sintomas de síndromes e doenças psiquiátricas. "Trata-se de uma viagem eufórica e maníaca na montanha-russa dos sentimentos humanos, que aborda os universos da literatura (Machado de Assis, Foucault), cinema (Clive Barker’s Hellraiser), quadrinhos (Grant Morrisson’s Arkhan Asylum), tudo isso em conexão estética com o mundo do BDSM", explica o vocalista Marc Hellway.
 
O grupo, completado por Vinicius Thram (guitarra), Chris Maia (baixo) e Filipe Stress (bateria), se prepara para tocar ao lado do trio canadense Exciter, dos americanos do Bat e do Inferno Nuclear no dia 6 de abril (sábado) no Jai Club (SP). No domingo (07), o Hellway Train se apresenta em Piracicaba (SP) com a banda de thrash metal Chacina. Já no dia 5 de maio ocorrerá o show de lançamento de "Borderline" na cidade natal da banda, Belo Horizonte, ao lado de outra lenda do heavy metal: Accept.
 
"Celebrar o lançamento de nosso primeiro full em uma data em que o Exciter comemora os 40 anos do 'Heavy Metal Maniac' é um privilégio para uma banda de heavy metal. Depois, temos agendado um show ao lado do Accept em Belo Horizonte, que promete ser outro marco para o Hellway Train", concluiu Vinícius Thram.
 
Pré-save de "Borderline": https://snd.click/nhkm
 
Site relacionado: https://linktr.ee/HellwayTrain
 
Mídias sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/hellwaytrain/
Facebook: https://www.facebook.com/hellwaytrain/
 
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 


Hellway Train Assessoria de Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Visit fbetting.co.uk Betfair Review