Cosmic Rover: segundo álbum do power trio surpreende a mídia

O power trio paulistano Cosmic Rover, formado por Edson Graseffi (vocal e bateria, Motorhammer e ex-Panzer), Xande Saraiva (guitarra, Baranga) e Rodrigo Felix (baixo) vem surpreendendo a mídia com "HEAVY", sucessor do álbum de estreia, "Spitting Fire" (2019). "Estamos muito contentes com a resposta da mídia e público ao nosso novo álbum. Eu sempre apostei em uma sonoridade verdadeira, sem artifícios de estúdio e mil edições no pro tools. Acredito que essa sonoridade orgânica do 'HEAVY', aliada com as composições, sejam responsáveis pela resposta tão positiva", comentou o vocalista e baterista Edson Graseffi.

Ouça o álbum "HEAVY", produzido por Henrique Baboom Canale e que está disponível em todas as plataformas de streaming pelo selo Abraxas em https://www.youtube.com/watch?v=29PJY16yVXg&list=OLAK5uy_mXTFDRiqxtM1B9Dd-oSzGQ1e5lCF2ohyA

Confira o que a mídia vem comentando acerca de "HEAVY":
 
"Selvagem como o ronco de um muscle car, o Cosmic Rover derrama um blend flamejante e lisérgico de stoner, heavy e rock. Respingando ares de Sabbath e Motörhead, 'HEAVY' é direto e old school. É som para rockers com alma de bandoleiro" - Leandro Nogueira Coppi (Roadie Crew)
 
"O álbum literalmente me levou ao Heavy Rock dos anos 70, mixado com toda a vibe e adrenalina dos anos 80 em pleno século 21! Excelente Power Trio!" - Walcir Chalas (Woodstock Discos)
 
"Autêntico e robusto! Em sua mais nova e pesada obra, o Cosmic Rover traz uma fórmula mais quente e orgânica, caminhando livremente em suas influências do Hard n' Heavy" - Leandro Isoppo (Alma Hard)
 
"Um agradável mix de heavy tradicional old school com hard rock mais 'badass' que podemos imaginar. Sem dúvidas, é uma injeção de adrenalina com muito groove e peso" - Gustavo Queiroz (Detector de Metal)
 
"Power trio poderoso com grandes doses de heavy metal, stoner, southern e hard com o espírito dos anos 70!" - Renato Menez (Stay Rock Brazil)
 
"Se você é qualquer tipo de fã de stoner rock e metal, Cosmic Rover é a banda com magnetismo entre os músicos, groove, a vibe altíssima. Tomados como tal, os caras da Cosmic Rover são os mestres em seu ofício. Dão o recado com profissionalismo e perfeição" - Isaura La Cour (Metal Messiah Radio USA)
 
"Depois do ótimo Spitting Fire, o Cosmic Rover chega com Heavy, onde encontramos uma sonoridade poderosa: o rock em seu estado mais puro. Uma viagem no tempo, que nos lança na época em que ouvíamos os antigos álbuns de rock pesado. A nova formação mostra a banda em sua melhor forma. Vida longa ao Cosmic Rover!" - Gegê Andrade (Revista Freak)
 
"Pela pegada e pelo som encorpado que sai dos alto-falantes, a impressão que se tem é que 'HEAVY' foi gravado na década de 70 e só agora foi lançado... E não soa datado! Além disso, é viciante como os álbuns de 50 anos atrás!" - Julio Marcondes (Rádio Shock Box)
 
"‘Heavy’ chuta a porta de 2022 com musicalidade e peso dos grandes trios do Rock" - Claudio Borges (Canal Resenhando)
 
"Gosta de rock bem feito? Com sangue nos "zóio"? Daquele que você acha que foi feito por banda gringa? Então prestigie essa banda porque não vai se arrepender. Som de macho, sem nutellice. Simples assim" - Paulinho Heavy (Programa RMH)
 
"Uma das bandas mais interessantes da cena atual... 'HEAVY' é um álbum sensacional" - Metaljukebox (Portugal)
 
"É grandioso, com produção primorosa, vai agradar os fãs de Heavy Metal, Stoner, Southern e Hard Rock" - Nerdbanger
 
"O novo álbum do Cosmic Rover traz um som 'old school' da melhor qualidade. Impossível não voltar aos anos 70 e às raízes do rock inglês e americano!" - Marcelo Stefanoni (Dark Radio)
 
"É um registro tão legal que até parece que dura menos que 29 minutos..." - Um Metal por dia
 
"Agressivo e pesado, este trampo encerra 2021 com chave de ouro, Ouça!" - Violent Noise Blog
 
"Um disco que você ouve diversas vezes, um disco que não enjoa...." - Canal João Messias Jr.

Cosmic Rover:
Edson Graseffi (vocal e bateria)
Xande Saraiva (guitarra)
Rodrigo Felix (baixo)

Discografia:
"Cosmic Rover" (EP, 2018)
"Cosmic Sessions..." (ao vivo, 2018)
"Spitting Fire" (CD, 2019)
"HEAVY" (CD, 2021)

Confira "HEAVY" nas plataformas de streaming em https://onerpm.link/CosmicRover_Heavy

Contatos:
Instagram: @cosmicrover
Facebook: facebook.com/cosmicrovermusic/
BandCamp: https://cosmicrover.bandcamp.com/releases
YouTube: https://tinyurl.com/syaxrsnr

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review