Peixes Voadores lança clipe da faixa-título do mais recente álbum

Após soltar vídeos de "Virtual Minds", "Trouble Inside", "High on The Road", "Flying High" e "Eyes in The Sky", a banda de stoner/doom Peixes Voadores, formada por Daron (vocal), Betão (guitarra), Farinha (baixo) e Elvis (bateria), apresenta o videoclipe da faixa-título do álbum "Altered States". "A proposta de clipe para a 'Altered States' gira em torno do conceito da busca eterna do homem por sua origem, seu eu interior, o autoconhecimento, e o conhecimento sobre sua própria espécie. A música fala desta nossa curiosidade em buscar em compreender o desconhecido, entender o universo que nos cerca, que é inerente da natureza humana. Somos seres vindos da natureza, e logo, buscamos expandir os limites de nossas mentes elevar nossa existência no mundo através desta própria relação com a natureza e suas demais criações", detalhou o vocalista Daron.
 
Confira o videoclipe de "Altered States" em https://youtu.be/6MYt70HnaIs
 


"A proposta do clipe foi apresentar imagens psicodélicas e de cunho transcendental, intercaladas a imagens da banda executando a música, com o objetivo de simbolizar e representar a complexidade da ideia proposta na letra. Com isto, o objetivo é conduzir o espectador a uma viagem interior de reflexão e contemplação do seu próprio eu em sincronia com seu lugar no mundo", completou o baixista Farinha.
 
O álbum "Altered States", primeiro da banda com letras em inglês, teve Conra Rüther como engenheiro de som, e a captação pelo estúdio Áudio Porto em Porto Alegre (RS). Ouça no Spotify em https://tinyurl.com/3dy6snvf

Sites relacionados:
Facebook: https://www.facebook.com/peixesvoadores
Instagram: https://www.instagram.com/peixes_voadores/
Youtube: https://www.youtube.com/peixesvoadores
 
Link para compra online/download pago: https://peixesvoadores.bandcamp.com/album/altered-states
 
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.




Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review