Alchemia lança clipe para 'Ashes' e apresenta novo baixista

A banda paulistana de horror metal Alchemia apresenta o videoclipe para "Ashes", faixa do álbum de estreia, "Inception", lançado no mercado brasileiro pela Shinigami Records e na Europa e Japão pela gravadora Wormholedeath. "'Ashes' é uma música que fala sobre nos libertarmos de pessoas tóxicas, que, além de roubar o nosso tempo, sempre têm algum conselho furado mas nunca realizam nada, comentou o vocalista Victor Hugo Piiroja. "Trabalhamos muito neste material, tendo uma atenção especial nos detalhes, desde a equipe, a locação até o figurino que, no meu caso, foi desenvolvido pela estilista Luisa Clauson e agora será incorporado em nossos shows, inclusive na primeira turnê europeia. O figurino teve inspiração em Pinhead, do clássico 'Hellraiser', e no personagem do game Assassin's Creed, que sou muito fã", detalhou Piiroja.

Assim como nos trabalhos anteriores, a direção e edição do clipe foi feita por Xtudo Obze, que trabalhou nas dependências do estúdio Libertà (SP). "A locação possibilitou a utilização de chroma key, o que expandiu muito as nossas possibilidades criativas. Contamos também com a maquiadora Meinside Makeup e tivemos a presença da dançarina Daphne Faria, que fez uma participação excepcional e do fotógrafo Edu Lawless, que também fez as novas fotos oficiais da banda", detalhou o fundador do Alchemia.

Confira o clipe de "Ashes" em https://youtu.be/DYPSNWTUIKg



O clipe marca a estreia do baixista G. Morazza com a banda. Morazza é formado no conservatório de Tatuí/ (SP) e já acompanhou grandes artistas em diferentes gêneros musicais, como Supla, Priscilla Alcântara, Yudi Tamashiro, Stanley Swann, Mike Kerr, entre outros. Gravou o álbum "The Fire" (Mike Kerr) e foi integrante do Vikram, com a qual participou com composições e gravou o primeiro álbum. Além disso, tem uma vasta carreira como professor e é o autor de "O Livro das Digitações" material com mais de 1000 exercícios de coordenação motora. "Quando recebi o convite para entrar no Alchemia, fiquei bem empolgado porque já havia gravado as linhas de baixo de todo o álbum no estúdio e percebi que tinha algo de diferente no som deles. É algo meio terror, mas com um ponto melancólico, que traz ao ouvinte várias cores, não são notas jogadas aleatoriamente, mas algo bem pensado. Fizemos história, penso que criamos um estilo próprio", analisou G. Morazza, que fará a sua estreia nos palcos com a banda no dia 22 de julho no Bar Opinião, em Porto Alegre (RS), ao lado do HIBRIA e It's All Red. "Este é o show de estreia da 'Inception Tour 2022/2023', que passará por várias cidades do Brasil, países da América Latina, além da primeira parte da turnê pela Europa este ano e, em 2023, na segunda parte, com shows na Europa e Ásia.

Ingressos com promoção 'double pack' (válido para duas entradas com preço de uma) para o show no Bar Opinião, em Porto Alegre (RS), ao lado do HIBRIA e It's All Red podem ser adquiridos em bit.ly/hibria-poa

Vendas - Inception:
Brasil (Shinigami Records): https://tinyurl.com/4jraa9js
Japão - https://tinyurl.com/3cndz56c
Europa - https://tinyurl.com/26ut664v

Redes sociais Alchemia:
Instagram: alchemiabandofficial
Facebook: alchemiabandofficial
Twitter: alchemiabandoff

Sites relacionados:
wormholedeath.com
http://alchemiaband.com/



Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review