Faces of Death: nova formação fará set de 'A Drink With The Death' no La Iglesia

Recentemente, a banda paulista de thrash/death metal Faces of Death alterou a sua formação e agora, após vídeos e lives, poderá enfim estrear nos palcos. O evento, que também contará com Scars e Deathgeist, será realizado no sábado (23) no La Iglesia, em São Paulo. "Lançamos o single/clipe de 'When Calls The Death', nossa primeira amostra com a nova formação, mas estamos ansiosos mesmo para nos apresentarmos para o público, tocando em um palco! Para nós será uma noite de 'Facas nos Dentes', porque desde o lançamento de 'Usurper of Souls' estamos querendo fazer shows, algo que foi interrompido por causa da pandemia. Até nossa tour pela Europa foi cancelada em 2020", comentou o vocalista e guitarrista Laurence Miranda.
 
Laurence Miranda (vocal e guitarra), Luiz Amadeus (guitarra), Sylvio Miranda (baixo) e Niko Teixeira (bateria) farão um set especial, tocando as músicas de "Live Rehearsal - A Drink With The Death". "Se a nossa live virou um álbum ao vivo, agora é a vez de apresentá-lo ao público. Espere pelo melhor, com a máxima energia e a vontade absurda de estar em um palco, especialmente o do La Iglesia e junto a grandes bandas como Scars e Deathgeist", revelou o baixista Sylvio Miranda. "Além das músicas do repertório de 'A Drink With The Death', faremos 'When Calls The Death' e nossa tradicional versão de 'Black Magic', do Slayer", acrescentou Laurence Miranda.
 
Confira o clipe de "When Calls The Death" em https://youtu.be/hZ2ZHhn7KBU
 


Serviço:
Atrações: Faces of Death, Scars e Deathgeist
Data: 23 de julho (sábado)
Horário: a partir das 20h
Local: La Iglesia
Endereço: Rua João Moura, 515, galpão 6, Pinheiros (SP/SP)
Ingressos R$ 40,00 + 1Kg de alimento
Classificação etária: + 18 anos
Ingressos antecipados em https://www.clubedoingresso.com/evento/facesofdeath-deathgeist-scars


 
Ouça o material da banda em https://facesofdeath.hearnow.com/

Os álbuns e o merch também podem ser adquiridos diretamente com a banda em contato através das mídias sociais (@facesofdeath) e do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Contatos:
Site: http://facesofdeath.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/facesofdeathofficial/
Facebook: https://www.facebook.com/FacesofDeathBand

Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review