Faces of Death: retorno aos palcos gera vídeo ao vivo de 'Killer...In The Name of God'

A banda paulista de thrash/death metal Faces of Death enfim realizou o primeiro show com a sua nova formação em um evento realizado no último dia 23 de julho no La Iglesia, em São Paulo, onde também tocaram Scars e Deathgeist. A apresentação rendeu o vídeo ao vivo para a música "Killer...In The Name of God", faixa que integra o repertório de "Usurper of Souls", lançado em novembro de 2020. Na ocasião, Laurence Miranda (vocal e guitarra), Luiz Amadeus (guitarra), Sylvio Miranda (baixo) e Niko Teixeira (bateria) fizeram um set especial, tocando as músicas de "Live Rehearsal - A Drink With The Death" (2021).

Confira o vídeo ao vivo de "Killer...In The Name of God", produzido pela Starship Vídeos e Audiolab Extreme Studio, em https://youtu.be/zZe_24L9ZS4
 


O áudio foi captado por Jonas Matias e mixado e masterizado por Niko Teixeira, da Audiolab Extreme Studio, que também é o baterista da banda. "Eu estava ansioso para tocar depois de dois anos sem subir ao palco. Penso que fizemos uma bela estreia, pois este foi o primeiro show com a nova formação", comentou. "A expectativa era mesmo grande, mas depois de dois anos sem apresentações veio a oportunidade de tocar no La Iglesia, uma casa espetacular, com uma estrutura e um profissionalismo de primeiro mundo. Inclusive, aproveitamos a noite e gravamos quatro músicas em vídeo, sendo 'Killer...In The Name of God' o primeiro deles. E, aguarde, pois em breve teremos mais novidades do Faces Of Death", concluiu o guitarrista Luiz Amadeus.

Contatos:
Site: http://facesofdeath.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/facesofdeathofficial/
Facebook: https://www.facebook.com/FacesofDeathBand

Os álbuns e o merch também podem ser adquiridos diretamente com a banda em contato através das mídias sociais (@facesofdeath) e do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review