Andralls lança single e clipe 'Call Me Madness'

Após uma série de relançamentos do material antigo, entre eles os álbuns "Andralls" (2009), "Inner Trauma" (2005) e "Fasthrash Live" (2003), o Andralls reaparece com o novo single e videoclipe, "Call Me Madness". A faixa foi gravada no Dharma Studios, com mixagem e masterização a cargo de Rodrigo Oliveira. "Recebemos o convite para gravarmos o single com Rodrigo Oliveira, do Dharma Studios, que é amigo nosso de longa data. Assim, além de apresentarmos a nova formação com André Mellado, pudemos ter a melhor gravina que fizemos em todos os anos de banda. Rodrigo nos deixou super à vontade e tirou um som muito animal", analisou o baterista Alexandre "Xandão" Brito. "O single estará disponível em todas plataformas digitais a partir do dia 11 de novembro, mas até lá os nossos seguidores poderão curtir o vídeo no YouTube e assinando o canal da banda", acrescentou o vocalista e guitarrista Alex Coelho.
 
Veja o clipe de "Call Me Madness" em https://youtu.be/QUtEkNQ6x_Q



Segundo Alexandre "Xandão" Brito, a letra fala sobre a loucura tomando conta da mente do ser humano. "Ela aborda a dor de uma pessoa passando por um momento difícil na vida e recorrendo ao uso de certas substâncias para adormecer a vida. Neste caso, trata-se da loucura causada pelo uso de drogas e álcool em excesso. Porém, a letra também fala sobre se reerguer depois de passar por momentos difíceis e seguir em frente".
 
Já o vídeo foi dirigido por Lauro Bonometti, com script criado por Alex Coelho e Alexandre Brito. "Lauro estava fazendo um clipe para o Nuclear Warfare, que é uma banda alemã que também toco. Como vi que ele trabalhava bem, dei a ideia de fazermos um vídeo do Andralls com ele. Não deu outra, ficamos surpresos com o resultado final, pois ele fez um trampo sensacional, ainda mais levando-se em conta que ele gravou tudo com um celular. É, quem vê o clipe não imagina que tudo foi gravado apenas com um  IPhone velho", revelou o baterista.
 
- ANDRALLS AO VIVO -
O próximo passo do trio é a retomada dos shows, com a primeira data confirmada para 27 de novembro (sábado) no Jai Club, em São Paulo. "Iremos fazer um show no Jai Club, ao lado do Fucking Violence, Hellgarden e Coyote Bad Trip, que irá marcar a nossa volta aos palcos depois de quase dois anos sem tocar ao vivo com público devido à pandemia. Estamos preparando um set matador, que irá passar por todos os álbuns e, claro, iremos tocar o novo single. Esperamos que a galera cole em peso para celebrar essa volta com a gente", concluiu Xandão Brito.


 
Ingressos online para o show, que tem organização da Restless Booking Agency, à venda na Sympla:
https://www.sympla.com.br/andralls-fucking-violence-hellgarden-e-coyote-bad-trip-na-jai-club__1352436
 
Discografia:
Massacre, Corruption, Destruction (2000)
Force Against Mind (2003)
Fasthrash Live (2003)
Inner Trauma (2005)
Andralls (2009)
Breakneck (2012)
15 Years Breaknecking - Live In Belém (2014, DVD)
Bleeding For Thrash (2019)
Call Me Madness (single, 2021)

Andralls:
Alex Coelho (vocal e guitarra)
André Mellado (baixo)
Alexandre "Xandão" Brito (bateria)

Loja virtual Andralls: https://andralls.lojavirtualnuvem.com.br/
Facebook: facebook.com/andrallsfasthrash
Instagram: @andrallsfasthrash
YouTube: Andralls Thrash
Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Imprensa - ASE Music: www.asepress.com.br/music
www.instagram.com/ase_press/


Visit fbetting.co.uk Betfair Review