Nivela estreia com single e vídeo de 'Ações'

A banda paulistana Nivela traz a proposta de aquecer novamente o rock brasileiro destacando refrãos fortes e uma sonoridade que traz referências de bandas de rock dos anos 2000. Gustavo Puff (vocal), Alex Trajano (guitarra), Filipe Leka (baixo) e Denis Grunheidt (bateria) estreiam com o single "Ações". "A letra indaga a questão 'o que diria se tivesse a oportunidade de conversar com uma versão mais nova de você mesmo?'. Além disso, traz uma perspectiva otimista sobre superação e tomar o controle das decisões que definem sua vida, já que de boas intenções, o inferno está cheio", detalhou o vocalista Gustavo Puff.
 
Confira o clipe de "Ações", produzido por Caike Scheffer, em https://youtu.be/cUqzikSbCRk
 

O material, que teve a arte de capa a cargo de Xtudo Obze, foi mixado pelo produtor Oscar Gonzalez, que já trabalhou com Angra, A Banca, Bittencourt Project, entre outros, enquanto a gravação dos vocais foi realizada no estúdio do conceituado guitarrista Demian Tiguez (Symbols, Almah e outros). Já o clipe foi gravado em Taboão da Serra (SP) e teve apoio da marca de amplificadores Meteoro.
 
Atualmente, a Nivela está em fase de pré-produção de um EP, que contará com cinco faixas e deverá ser lançado em breve. "Estamos ansiosos para mostrar ao público mais influências e a nossa versatilidade. O EP vai ser um passo muito importante para que as pessoas conheçam melhor nossa sonoridade e nossa mensagem como banda", concluiu Gustavo Puff.
 
Streaming: https://nivela.hearnow.com/
Spotify: https://tinyurl.com/yn5krpac
 
Mídias sociais:
https://www.facebook.com/bandanivela/
https://www.instagram.com/banda_nivela/
 
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


 
 
Assessoria de Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review