Inventtor apresenta videoclipe do single 'Ventos Úmidos de Sangue'

Inventtor, banda mineira de death/doom metal, apresenta o videoclipe de seu primeiro single, "Ventos Úmidos de Sangue", já disponível em todas as plataformas digitais e que contou com produção a cargo de Alan Wallace (Eminence, No Life on Earth) e Andre Carvalho (Paradise in Flames). "É uma característica da banda escrever sobre contos fictícios e sentimentos de pessoas que passaram por situações extremas ou adversas. No caso de 'Ventos Úmidos de Sangue', tentamos expressar em palavras qual seria o sentimento de um guerreiro tripulante de uma grande embarcação de combate prestes a desembarcar em terra firme e sem ideia do que virá pela frente", detalhou o baterista Alan Souza. "O conto se passa em uma noite escura em alto mar, o que deixa as coisas mais delicadas e provocaria o sentimento de medo e tensão até nos mais bravos guerreiros. Deixamos para o refrão a parte que em um tom de voz mais rasgado. Contamos o que os aterrorizantes sentimentos podem causar ao corpo – miragens, olhos sem brilho remetendo ao fogo e os ventos úmidos de sangue que conduz o personagem de encontro à morte", acrescentou.
 
Veja o clipe em https://youtu.be/YsskbTuojGc



A produção do clipe ficou a cargo de Davidson Mainart. "Nossa intenção é sempre proporcionar o melhor para o nosso público. Por isso, quisemos mostrar, de alguma forma, a banda em ação e com boa qualidade audiovisual. Entramos em estúdio com o produtor Davidson Mainart e saímos extremante satisfeitos", avaliou o baterista Alan Souza.
 
Embora atuando como um duo, Gleydson Vitalino (vocal e baixo) e Alan Souza (bateria e backing vocals) contaram com a presença do guitarrista Denis Augsanbri e do produtor e guitarrista Alan Wallace. Os planos futuros do Inventtor incluem a gravação de um álbum. "Ficamos inativos de 2013 até o segundo semestre de 2020, quando decidimos retomar os trabalhos. Porém, com uma nova mentalidade, pois decidimos que iríamos fazer tudo de forma mais profissional, observando detalhes que não nos preocupamos no início", observou Alan Souza. "Gostamos muito do lado mais pesado e sombrio do heavy metal. Somos influenciados por bandas como Paradise Lost, My Dying Bride e Six Feet Under e vamos mostrar mais de nossa personalidade em nosso álbum de estreia, que pretendemos soltar no segundo semestre", concluiu.
Ouça no Spotify em https://is.gd/aHyZOg

Mídias sociais: https://linktr.ee/inventtorband
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Imprensa - ASE Music:
asepress.com.br/music | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review