Loss: novo single/clipe traz participação do rapper Roger Deff

O trio mineiro Loss, formado por Marcelo Loss (vocal e baixo, ex-Concreto), Edu Megale (guitarra, The Mist e D.A.M.) e Teddy Bronsk (bateria, ex-Witchhammer e Concreto), apresenta "Até Quando", segundo single e videoclipe extraído do EP "Let's Go", lançado no final do ano passado. Assim como o vídeo anterior, para a faixa "Burn Inside", a produção e direção ficaram a cargo de Ed Zimmerer.
 
"A letra de 'Até Quando' critica a violência e o preconceito contra a população negra, tanto no Brasil como em todo o mundo, algo inadmissível. A música conta com a participação especial do rapper mineiro Roger Deff, uma referência da cultura Hip Hop de Minas e do país, que também participa do clipe", declarou o vocalista e baixista Marcelo Loss. "Quando compusemos a música 'Até Quando', que fala sobre racismo e violência contra a população negra, notamos um groove meio Rage Against the Machine e aí veio a ideia de inserir um hip-hop. Como Deff é referência no rap, sugerimos que ele cantasse uma parte", acrescentou.
 
O vídeo, que teve sua estreia na TV pelo programa Alto Falante (Rede Minas/TV Brasil) no último dia 10 de abril, está disponível no canal do Youtube da banda. Confira em https://youtu.be/zJU3EhR62_8



O EP "Let's Go", gravado no estúdio Riff, em Belo Horizonte (MG), teve mixagem e masterização a cargo do renomado produtor dinamarquês Tue Madsen Tue Madsen (Rob Halford, Meshuggah, Vader, Sick Of It All, Moonspell, Behemoth, Dark Tranquillity e Kataklysm). "Nossa sonoridade remete aos clássicos, com influências de classic rock, stoner, metal, hard rock, mas tudo temperado com muito groove e com referências modernas", descreveu Marcelo Loss.
 
O Loss está atualmente em processo de composição do primeiro álbum, planejado para ser lançado ainda este ano. "Queremos lançar videoclipes de todas as faixas do EP, mas estamos trabalhando em 'full album', que deverá trazer as quatro músicas do EP e mais seis novas", concluiu o vocalista e baixista.
 
Sites relacionados:
https://www.lossband.com
https://linktr.ee/Lossband
 
Ouça o EP "Let's Go" no Spotify:
https://open.spotify.com/artist/4vLe9mv8ulQuD9dA9IFySS
 
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.



Imprensa - ASE Music: asepress.com.br/music | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review