Eminence: single 'Into The Ashes' traz participação de Márcio Buzelin (Jota Quest)

"Into the Ashes", quarto single que antecipa o novo álbum do Eminence, "Dark Echoes", está disponível em todas as plataformas digitais através da Blood Blast, subsidiária digital da gravadora alemã Nuclear Blast. "A letra fala de algo que a gente queria ter de volta o mais rápido possível, que é a vida normal. Porém, infelizmente não podemos ter isso pelo menos por agora. Assim, por todo o conceito, não quisemos mostrar a banda e colocar esse lado da dança contemporânea, com a participação de Débora Roots, dançarina do Grupo o Corpo. Claro, isso tudo com a pegada do Eminence", declarou o guitarrista Alan Wallace. "Estamos há mais de um ano e meio de pandemia e vem esse sentimento de não poder ter a vida normal e de ter outros valores, pois a letra fala de coisas que deixamos para traz em nossas vidas. Com toda essa mudança no planeta, descobrimos que gostaríamos de ter as nossas vidas de volta de uma forma melhor e mais simples. Precisamos lutar contra os nossos medos e seguir em frente. Caso contrário será um caminho sem volta", acrescentou.
 
Confira o videoclipe de "Into the Ashes", dirigido e editado por Bruno Paraguay e codirigido por Davidson Mainart em https://youtu.be/bk4UVA7MtOQ

A música conta com a participação especial do tecladista Márcio Buzelin (Jota Quest) no piano e do músico e DJ Marco AS nos samplers. "As participações  de Márcio Buzelin, do Jota Quest, e de Marco AS foram cruciais! Conhecemos Marco através de Buzelin, e eu tinha mostrado a melodia da música tocando no piano. Márcio, então, falou que ele gravaria, mas sentimos a necessidade de colocar algo mais eletrônico e industrial. Aí Márcio falou que tinha um amigo e DJ em São Paulo experiente nessa parte de sampler. Então, veio Marco AS, que gostou demais da música e criou toda essa ambiência na parte eletrônica e nos samplers para a música", detalhou Alan Wallace.
 
"Dark Echoes", sexto álbum de estúdio da banda mineira, teve a arte de capa criada pelo artista carioca Rafael Moco. A produção ficou a cargo de Tue Madsen (Antfarm Studios), conhecido por seu trabalho ao lado de nomes como Moonspell, Behemoth, Meshuggah, Rob Halford, Vader, Dark Tranquillity, Kataklysm, Suicide Silence e Heaven Shall Burn. Além de ter renome mundial, o produtor dinamarquês trabalhou no ano passado ao lado de Alan Wallace no projeto No Life on Earth.
 

 
Discografia:
Faces (EP, 1997)
Eminence (EP, 1998)
Chaotic System (1999)
Humanology (2003)
The God of All Mistakes (2008)
Live Conexao Vivo (ao vivo, 2012)
The Stalker (2013)
Minds Apart (EP, 2018)
Dark Echoes (TBR - 2021)

Ouça no Spotify: https://is.gd/cqi6Nx

Site relacionado: http://www.eminence.com.br
Mídias sociais: @eminenceband

Imprensa - ASE Music: asepress.com.br/music | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review