Inventtor lança 'Medo Em Seu Rosto', novo single/clipe

Inventtor, banda mineira de death/doom metal, apresenta o videoclipe de seu novo single, "Medo em Seu Rosto", já disponível em todas as plataformas digitais e que contou com produção a cargo de Alan Wallace (Eminence, No Life on Earth) e Andre Carvalho (Paradise in Flames). "Em 'Medo Em Seu Rosto', seguimos a linha de abordar sentimentos adversos e situações difíceis. Gostamos do lado sombrio do heavy metal e usamos isso para expressar a nossa forma de ver o comportamento das pessoas. Por sinal, o medo é o sentimento mais comum na situação pandêmica que vivemos", declarou o baterista Alan Souza.
 
Veja o clipe "Medo Em Seu Rosto", produzido e dirigido por Davidson Mainart, em https://youtu.be/RZmY6O_aCL0



Embora atuando como um duo, Gleydson Vitalino (vocal e baixo) e Alan Souza (bateria e backing vocals) contaram com a presença do guitarrista e produtor  Alan Wallace. "Os singles/vídeos lançados antecipam nosso álbum de estreia e estamos muito felizes com o momento criativo da banda. Espero que isso se reflita no som e passe a energia ao público, que vem nos apoiando cada vez mais", concluiu Alan Souza.
 
Ouça no Spotify em https://is.gd/zqwjVS
 
Mídias sociais: https://linktr.ee/inventtorband
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Imprensa - ASE Music: http://www.asepress.com.br/music | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review