Old Audrey's Funeral: a maldição começa com single/clipe 'The Plague Within'

A banda mineira Old Audrey's Funeral, formada por Elvis Dias (vocal), Renato Audrey e Elimar Rezende (guitarras), Tony Lessa (baixo) e Carlos Coelho (bateria), que pratica um som pesado e com influências do metal obscuro dos anos 70 e 80, apresenta "The Plague Within", seu primeiro single e videoclipe. Gravada e produzida por André "Damien" Carvalho (Paradise in Flames), no Estúdio Maçonaria do Áudio (MG), a música composta por Renato Audrey e arranjada pela banda, narra o sofrimento e o desespero do Faraó Ramses II. "Incrédulo, Ramses II assiste o seu poder ser dizimado através das maldições infligidas ao seu reino, levando os seus súditos à morte e, posteriormente, ao êxodo em busca de uma terra prometida pelo novo ardil religioso que orquestrou essa troca de poder milenar", explicou Tony Lessa.
 
O autor da letra, que transporta o ouvinte para um mundo antigo, questiona: "Seriam essas pragas algo 'divino' ou foram apenas a soma de fatores naturais os reais responsáveis pelas 'maldições' que levaram os súditos do Faraó a 'comprarem' a nova fé? Existe uma correlação destes acontecimentos com o nosso momento pandêmico atual? Novas pragas virão com o tempo, ou essas mazelas sofridas pela humanidade através da sua existência, são apenas coincidências?".
 
Já a arte capa foi elaborada pelo artista mineiro Pedro "Ars Moriendee", retratando o faraó em seu sofrimento eterno e que, impotente, assiste imóvel à derrocada do seu reino.
 
Confira o videoclipe de "The Plague Within", dirigido e editado por Bruno Paraguay (Eminence), em https://youtu.be/CCQ_hTgvhE
 

"O single está disponível em todas nas plataformas digitais e esperamos agradar os ouvintes do estilo. Nós trabalhamos da melhor forma que pudemos durante a pandemia, mas agora o foco é apresentar a banda ao público e, então, finalizar o debut. A maldição está apenas começando... Stay funeral", concluiu o guitarrista Renato Audrey.
 
Contatos: https://linktr.ee/oafuneralofficial
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review