Em clima de contestação, Skid Life apresenta single e clipe 'Salvation'

O Skid Life, grupo heavy/thrash metal formado em 2004 em Buritama (SP) por Anthony Juno (vocal e guitarra) e completado atualmente por Billie (baixo e vocal) e Gar (bateria), antecipa o novo álbum, "Awake", com mais um single e videoclipe, desta vez para "Salvation". "Segunda do repertório do novo álbum, 'Salvation' trata de um tema delicado, mas que deve ser abordado, a disputa/briga política travada entre ambas as partes e como isso influencia e afeta no convívio das pessoas. Vemos filhos brigando com os pais, amigos brigando entre si, entre muitos outros exemplos. Na verdade, todos deveriam se unir para combater o inimigo em comum, que é todo e qualquer tipo de Governo que tem como objetivo subtrair e oprimir o povo", explicou Anthony Juno. "Com um andamento mais suingado e até meio progressivo no seu final, ela busca um pouco da energia do Sepultura no começo dos anos 90. A letra faz menções a situações que se tornaram comuns nos últimos tempos e tenta abrir os olhos das pessoas para quem é o verdadeiro vilão da história. É nesse clima de contestação e energia que nós damos sequência em nosso mais recente trabalho", acrescentou o baixista Billie.
 
Confira o clipe de "Salvation", dirigido por Marcos Borini, produzido pelo Camaleão Magenta e SL Records gravado no Espaço Fabrique, em https://youtu.be/e2Wy1ROcxjo



"O vídeo traz inserts de desigualdade e problemas que o nosso país enfrenta há anos e imagens da banda em sua mais alta performance da música. A ideia do clipe é conscientizar as pessoas de que o nosso país está sofrendo e precisa de ajuda, precisa de união do povo", observou o baterista Gar.
 
Gravado, mixado e masterizado no Estúdio Cbass (SP) por Diego Castro, o novo álbum, "Awake", será lançado em agosto pela SL Records. Além de Black Sabbath, o Skid Life possui influências de bandas como Megadeth, Metallica, Sepultura, Slayer, Gojira e Alice in Chains. "Nosso som mescla o clássico heavy metal ao thrash metal e o som de Seattle dos anos 90. O novo álbum terá nove músicas autorais, incluindo a instrumental 'Bennu', além de um cover do Black Sabbath. Também contamos com a participação especial do guitarrista Yohan Kisser (Sioux 66) na faixa 'Rock Bottom'. O repertório abre com uma música longa, de 10 minutos, intutilada 'Awake', que fala basicamente sobre o retorno da banda após um pequeno hiato entre 2018 a 2019", concluiu Juno.
 
Discografia:
"The Dog" (2008)
"Change Your Mind" (2012)
"Incollections" (2015)
"There's no Peace" (2017)
"Awake" (TBR, 2021)

Sites relacionados:

Facebook: www.facebook.com/SkidLife1
Instagram: @skidlifeofficial
Youtube: https://www.youtube.com/SkidLifeOfficial

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.



Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/ | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.



Visit fbetting.co.uk Betfair Review