Black Jack apresenta novo single, 'Unbreakable'

Após encerrar a sua trilogia com "Woman in Black", a banda paulista de hard rock Black Jack, formada por Rafael Zanco (vocal), Thiago Sambora e Luis Garzon (guitarras e backing vocals), Johnny Marcelo (baixo e backing vocals) e Caio Augusto Rossetti (bateria e backing vocals), apresenta seu novo single, "Unbreakable", que vem acompanhado de um lyric video.
 
"Nós compomos há alguns anos, mas somente em 2023 a ideia lançar autorais se concretizou. Temos quase 50 músicas para montar o repertório que integrará o primeiro álbum, que será lançado ainda em 2024. Assim como foram escolhidas 'Celebrate Love', 'The Way' e 'Woman in Black' para compor a primeira trilogia, 'Unbreakable' foi escolhida dentre tantas outras para ser o quarto single", detalha o guitarrista Thiago Sambora.
 
Desta vez, a referência para a composição de "Unbreakable" veio do Queen. "Especificamente, a canção 'Spread Your Wings', do álbum 'News of the World', que foi composta pelo baixista do Queen, John Deacon", explica o guitarrista Luis Garzon.
 
"A letra é uma autoanálise e um encorajamento a si mesmo perante momentos difíceis da vida. Sabe aquela voz na nossa própria cabeça que fala 'Vamos, você consegue!'? A letra soa como uma segunda versão do eu-lírico, mais madura e confiante. Como se o "eu" do futuro estivesse dizendo para o do presente que tudo ficará bem. Porém, a letra é aberta para interpretações e uma forma de mostrar apoio a quem sofre de depressão, ansiedade e outras doenças relacionadas", descreve o vocalista Rafael Zanco. "Não só em 'Unbreakable', mas em grande parte de nossas letras o tema é relacionado a dar valor à vida, acreditar em si, festejar o dia de hoje, amar o próximo e a focar em coisas boas, como nos singles 'Celebrate Love' e 'The Way', por exemplo, e tantas outras que estão por vir."
 
Veja o lyric video de "Unbreakable" em https://youtu.be/8cGoM1xvE74



"Unbreakable" foi gravada no estúdio Oversonic, em São José dos Campos (SP) e conta com a participação do produtor e guitarrista Marcelo Souza no solo final. "O processo de produção ocorre com a reunião dos sete membros: os cinco integrantes, Gigio e Marcelo Souza. Um membro traz a letra e a harmonia e os demais, em conjunto, montam a música, dando ideias de novos trechos e inserindo cada instrumento e as vozes. Por sinal, usamos e abusamos das vozes de todos da banda e de Gigio, pois tem a ver com nossas referências e faz sentido para a banda trabalhar bem as vozes", conclui Rafael Zanco.
 
O próximo lançamento do Black Jack, "I Gotta Run", tem previsão para abril. "Este será o quinto single antecipando o nosso primeiro álbum full, que terá 11 faixas, incluindo singles já lançados e outras inéditas, além de um cover", conclui o baterista Caio Augusto Rossetti.
 
Ouça no Spotify em https://tinyurl.com/mp7py7hc

Site relacionado: https://linktr.ee/blackjackrocknroll
Instagram: https://www.instagram.com/blackjackrocknroll/
Facebook: https://www.facebook.com/blackjackrocknroll/
 
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.




Black Jack Assessoria de Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review