Loss lança clipe de 'Life Shows', primeiro single do álbum 'Storm'

Exibido em primeira mão em rede nacional pelo programa de TV Alto Falante, da TV Brasil e Rede Minas, o trio mineiro Loss agora disponibiliza o videoclipe "Life Shows", que antecipa o novo álbum, "Storm", programado para sair em abril pela gravadora europeia DYMM Records e nas plataformas de streaming. "'Life Show' é uma música que representa bem o estilo da Loss: um rock direto e visceral, com forte influência de metal! A letra, como as outras da banda, foi escrita por mim e nela um idoso reflete sobre suas experiências, chegando à conclusão de que a vida nos mostra todas as coisas ruins que conhecemos, mas ao mesmo tempo ela é um milagre e não deve ser desperdiçada", explica o vocalista e baixista Marcelo Loss.
 
Veja o vídeo de "Life Shows" em https://www.youtube.com/watch?v=wQ-2DQvkVcw



Formado por Marcelo Loss (vocal e baixo), Adriano Avelar (guitarra e backing vocals) e Teddy Bronsk (bateria), a Loss apresenta uma sonoridade que remete ao classic e heavy rock, mas com referências modernas e flertando com diversos estilos musicais. "Nossa sonoridade remete aos clássicos, com influências de classic rock, stoner, metal, hard rock, mas tudo temperado com muito groove e com referências modernas", detalhou Marcelo Loss.
 
A Loss está prestes a lançar o álbum "Storm", marcado para o dia 1º de abril nas principais plataformas digitais e em formato físico (CD) na Europa. O repertório trará 11 faixas, sendo oito cantadas em inglês e três em português.
 
- Os músicos -

Marcelo Loss foi fundador do Concreto, com o qual gravou sete álbuns e dois DVDs. O último álbum da banda foi lançado em 2019 e contou com a bateria gravada por Vinny Appice (Black Sabbath, Dio e outros). Com a banda e outros projetos, Loss já se apresentou por todo o país, além de cidades como Los Angeles, NYC, Londres, Dublin e Pequim.
 
Adriano Avelar foi vocalista e guitarrista da banda Caxakustica, com a qual gravou um álbum em 2002. Também tem no currículo gravações e participações ao lado de artistas variados, que vão desde compositores como Marku Ribas e Klinger, a rappers como Xis, Deleve, Thales Dusares e o ex-Planet Hemp Speed Freaks.
 
Teddy Bronsk foi fundador da lendária banda Witchhammer, uma das pioneiras do metal nacional na década de 80 e com a qual lançou quatro álbuns. Em 2008, se juntou ao Concreto, gravando dois álbuns e dois DVDs.
 
Sites relacionados:
https://www.lossband.com
https://linktr.ee/Lossband

Ouça o single nas plataformas de streaming: https://hypeddit.com/zpoi7c
 
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.



Assessoria de Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.




Visit fbetting.co.uk Betfair Review