The Troops Of Doom fala sobre shows ao lado dos irmãos Cavalera

O The Troops of Doom, formado por Alex Kafer (vocal e baixo), Jairo "Tormentor" Guedz (guitarra), Marcelo Vasco (guitarra) e Alexandre Oliveira (bateria), estará em duas datas da "Return To Roots". Com início marcado para julho, os irmãos Max e Iggor Cavalera farão uma turnê comemorativa pela América Latina celebrando os 25 anos do lançamento do álbum "Roots". Esta será mais uma oportunidade para o ex-guitarrista do Sepultura, Jairo Guedz, de rever seus antigos parceiros. "É sempre um prazer e um orgulho imenso pra mim, poder dividir o palco com meus amigos de tantos anos. Fazer esses dois shows com The Troops Of Doom e os irmãos Cavalera será uma grande oportunidade para todos nós, amigos e ex-companheiros de banda. E tenho certeza de que será também um grande presente pros nossos fãs", comemorou Jairo "Tormentor" Guedz.
 
"Estes shows serão históricos! Imagine que pisará no mesmo palco 75% da formação original do Sepultura. Pode parecer besteira, mas, com o meu olhar de fã, isso tem um peso incrível e acredito que para muitos também. Eu estar tocando ao lado do Jairo numa banda hoje em dia já é algo surreal e dividir o palco com os irmãos Cavalera é ainda mais especial. Eu tinha um pôster da foto do Sepultura nos tempos do 'Morbid Visions' no meu quarto, quando era moleque. Então, imagine o peso que esses shows têm para mim. Além disso, vai ser fantástico estrearmos com o The Troops of Doom nos palcos do Rio e Curitiba. Vai ser imperdível!", completou Marcelo Vasco.
 
Além da amizade de longa data com Max e Iggor Cavalera, Alex Kafer fala sobre este momento especial: "Serão dois shows mais que especiais e históricos. Tenho amizade com o Max e o Iggor desde 1986, com ótimos momentos e lembranças. Este show terá para mim um valor emocional incrível. Para completar, estarei no palco com o The Troops of Doom e Jairo Guedz, que junto com os irmãos Cavalera criaram tudo isso. Mesmo que não fosse um músico do The Troops of Doom, não perderia estes shows por nada!"
 
"Pra mim é uma grande honra estar no mesmo palco que os irmãos Cavalera juntamente com meus amigos do The Troops of Doom, pois esses shows trazem um valor histórico muito grande para o metal nacional, ainda mais para quem nasceu e vive em Belo Horizonte, a cidade onde nasceu o Sepultura", concluiu o baterista Alexandre Oliveira.
 
DATAS:
04 de agosto - Live Curitiba - Curitiba/PR
Ingressos online: https://tinyurl.com/k2vxbw6p
 
05 de agosto - Sacadura 154 - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos online: https://tinyurl.com/3e8y32kd
 
"Antichrist Reborn"
O The Troops Of Doom atualmente promove o álbum de estreia, "Antichrist Reborn", lançado no exterior pela Alma Mater Records, de Fernando Ribeiro (Moonspell), e, no Brasil, pela Voice Music e Rock Brigade Records. "Antichrist Reborn", que sucede os EPs "The Rise of Heresy" (2020) e "The Absence of Light" (2021), traz 12 faixas, sendo dois bônus especiais. O material foi mixado pelo produtor sueco Peter Tägtgren e masterizado por Jonas Kjellgren no Blacklounge Studio, na Suécia.
 
Confira o vídeo de "Dethroned Messiah", dirigido, filmado e editado por Walter de Andrade, em https://youtu.be/NSNlb6VKhuE
 

O álbum conta com participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão) no single/vídeo "A Queda", única cantada em português, além de Alex Camargo e Moyses Kolesne, do Krisiun, na versão de "Necromancer", clássico do Sepultura da fase com Guedz. Já a arte da capa foi pintada por Sergio "AlJarrinha" Oliveira, artista por trás da arte original de "Bestial Devastation", do Sepultura.
 
Venda (Brasil): https://www.thetroopsofdoom.com/loja
Ouça nas plataformas de streaming em https://bfan.link/antichrist-reborn-1
 

 
Site relacionado e loja online: www.thetroopsofdoom.com
Face | Insta: @thetroopsofdoom
Youtube: https://youtube.com/thetroopsofdoom
Alma Mater Records: www.almamaterrecords.com | www.almamater.bandcamp.com
Booking/Management: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. | Whatsapp: +55 21 998581699, c/ Rodrigo Scelza
 
Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review