Midnight Danger lança novo álbum e vídeo com Danny Rexon e Kane Roberts

"Nights at Lake Milsen", novo EP do Midnight Danger, banda de synthwave do produtor e guitarrista brasileiro radicado na Suécia, Chris Young, está disponível nas plataformas de streaming e também em formato físico (vinil e cassete). Na versão em vinil, o lançamento da NRW Records, principal gravadora da cena de synth/retrowave, vem acompanhado da graphic novel "Chapter 1: The Malignant Force", que ilustra a história conceitual do primeiro álbum, "Malignant Force" (2018), que já atingiu mais de 3,3 milhões de streams no Spotify. Segundo Chris Young, "Nights at Lake Milsen", que sucede o álbum "Chapter 2: Endless Nightmare" (2020), traz uma ambientação moldada pela cultura dos anos 1980. "O EP traz a essência do Midnight Danger e proporciona uma experiência de trilha sonora intensa, viajando por momentos de terror, ação, mistério e romance",

Junto ao lançamento do álbum, o Midnight Danger também apresenta o lyric video para a faixa de encerramento do repertório, "Out in the City Lights". Inspirada em músicas de glam metal dos anos 80 que foram temas de filmes de terror como 'Sexta-Feira 13' e 'A Hora do Pesadelo', a música conta com a participação do vocalista Danny Rexon (Crazy Lixx) e do guitarrista Kane Roberts (ex-Alice Cooper). "Como esta música tem os sintetizadores que sempre uso, mas vem com uma pegada hard glam dos anos 80, convidei Danny Rexon, que considero um dos melhores vocalistas de hard rock da atualidade e gosto do trabalho dele no Crazy Lixx", declara Young. "Já Kane Roberts é uma lenda! O visual e estilo dele são icônicos. A música precisava de um solo e era um sonho conseguir Kane para participar. Consegui entrar em contato com ele e quando mandei a música ele adorou. Ele é um dos maiores nomes do hard e metal dos anos 80 e ainda tem uma forte conexão com filmes de terror através do Alice Cooper. Ele é coautor de 'The Man Behind the Mask', tema de 'Sexta-Feira 13' e coautor de 'Prince of Darkness', que consta no filme homônimo dirigido por ninguém menos que John Carpenter", completa.

Confira o lyric video de "Out in the City Lights" em https://youtu.be/USPIMB3xfVk
 


Inspirado por retro synths, metal e terror clássico, "Nights at Lake Milsen" também traz, além de Danny Rexon (Crazy Lixx) e Kane Roberts, a presença de Rafael Bittencourt (Angra), Martin Sweet (Crashdïet), Sonia Anubis (Crypta), e do australiano Max Cruise, produtor de synthwave que incorpora o saxofone em suas músicas.

Repertório:
01. Into an Abyss of Fear (feat. Sonia Anubis)
02. Maniac (feat. Martin Sweet)
03. Fatal Attraction (feat. Max Cruise)
04. A Storm Out There
05. Terror by Night (feat. Rafael Bittencourt)
06. Out in the City Lights (feat. Danny Rexon e Kane Roberts)
Bônus:
07. Fatal Attraction (alternate mix)
08. Terror by Night (alternate mix)


 
Para adquirir o álbum em formato físico, acesse: https://newretrowave.bandcamp.com/album/nights-at-lake-milsen

Ouça o álbum nas plataformas de streaming em https://midnightdanger.lnk.to/NightsAtLakeMilsen

Chris Young, que foi uma das atrações da primeira edição da "Horror Expo", evento focado na cultura do horror realizado em outubro de 2019, participou recentemente da série "Horror Talks", concedendo uma entrevista a Victor Hugo Piiroja. Confira em https://youtu.be/jWGpcrb0s74
 
Contatos - Mídias sociais:
Face: facebook.com/midnightdanger
Insta: instagram.com/midnightdanger
Twitter: @DangerMidnight
Bandcamp: midnightdanger.bandcamp.com

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.



Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review