HIBRIA apresenta segundo episódio do studio report de 'Me7amorphosis'

A banda HIBRIA, um dos grandes nomes do metal brasileiro e referência mundial no que diz respeito a bandas brasileiras que fazem sucesso no exterior, principalmente, no Japão, criou uma série especial em seu canal no YouTube, onde apresenta, todas as sextas, a partir das 11h, episódios contando sobre os bastidores e curiosidades sobre o novo álbum, "Me7amorphosis". Desta vez, Bruno Godinho (guitarra) e Otávio Quiroga (bateria) detalham um pouco sobre o processo de produção e gravação da bateria, realizada no Estúdio Fusão, do produtor e músico Thiago Bianchi (Noturnall), e também no HIBRIA Studios.
 
Veja o episódio em https://youtu.be/XRZ9KlH5OJI

"Me7amorphosis" ("Me7a", abreviado) é o sétimo álbum da banda, atualmente formada por Victor Emeka (vocal), Abel Camargo e Bruno Godinho (guitarras), Thiago Baumgarten (baixo) e Otávio Quiroga (bateria). Produzido por Bruno Godinho, com mixagem de Benhur Lima e masterização a cargo de Mike Couzzi (EUA), "Me7amorphosis" foi lançado em 23 de fevereiro no Japão pela gravadora Marquee/Avalon e no Brasil e demais países pelo selo brasileiro Voiza Records no dia 25 de fevereiro. A direção de criação e de arte ficou a cargo de Victor Emeka, enquanto a capa foi criada por Gustavo Pelissari.
 
Com a nova formação, "Me7amorphosis", que vem obtendo excelente aceitação da mídia e dos fãs, traz uma abordagem inovadora e moderna, mas, ainda assim, mantendo os elementos que tornaram a HIBRIA conhecida mundialmente desde o lançamento de seu clássico debut, "Defying the Rules" (2004). A faixa "Tribal Mark" conta com a participação especial de três ex-integrantes da banda: o vocalista Iuri Sanson, o guitarrista Diego Kasper e o guitarrista Renato Osorio.
 
"A receptividade do nosso sétimo álbum de estúdio, 'Me7amorphosis (Me7a)', está sendo excelente no mundo todo, tanto pelos fãs quanto pela imprensa especializada. Esse trabalho marca não apenas o retorno da banda com uma nova e poderosa formação, mas também é um marco na trajetória do grupo, e prepara o caminho para o desenvolvimento de novas sonoridades nos próximos registros", comentou Abel Camargo, guitarrista e cofundador do HIBRIA.
 
Confira o repertório de "Me7amorphosis":
War Cry
Shine
Meaning of Life
Fearless Will
I Am So Lonely
Raging Machine
Skyline of the Soul
The Racer
Tribal Mark (com Iuri Sanson, Diego Kasper e Renato Osorio)
A Storm to Heal
 
Veja o lyric video da faixa "Skyline of the Soul" em https://youtu.be/oGz_TFuOyqY


 
Mídias sociais:
https://www.instagram.com/hibriaofficial/
https://www.youtube.com/hibria
https://www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL/
 
Streaming:
bit.ly/spotify-hibria
bit.ly/deezer-hibria

Para contratar o HIBRIA para shows: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


 

Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review