Gueppardo apresenta clipe para 'When I'm Gone'

A banda gaúcha Gueppardo, formada por Thiago Gutierres (vocal), Perÿ Rodriguez (guitarra), Rafael Yadek (baixo) e Lucas Rodrigues (bateria), apresenta o videoclipe para "When I'm Gone", faixa do álbum "I Am The Law", lançado no ano passado pelos selos Hurricane Records e Dr. Rock. "Trata-se de uma balada com elementos dos anos 80, mais na linha Michael Schenker, minha principal influência, mas mantendo o estilo latino e típico da banda, com vocais dramáticos", revela Perÿ Rodriguez. "A letra fala daquela velha dança, do 'você é importante para mim' ou do 'nada vai mudar'. Até que… muda! Quando você tem a pessoa em seus braços, mas ela não realmente está lá. Então, a dança se torna fingida, a luta começa e a batalha selvagem por controle nos consome. E, mesmo assim, a paixão às vezes sobrevive à noite, ferida e sofrida, do jeito que não confessamos, mas no fundo, gostamos. É o combustível que dura noite após noite. E quando for embora, pensa que nunca mais vai se sentir o mesmo. Ou será que vai?", completa.

Confira o videoclipe, filmado por Marcos Neuberger, em https://youtu.be/ryYCcsXehb4



Formada em 2007, em Porto Alegre (RS), a Gueppardo baseia seu som em uma mescla de hard rock e heavy metal, inspirado em nomes como Accept, Saxon, Michael Schenker, Loudness e outras. "Iniciamos com letras em português, gravando o EP 'Instinto Animal' (2009) e os álbuns 'Fronteira Final' (2015) e 'Execução Sumária' (2019). Porém, mudamos para o inglês com o lançamento de 'I Am The Law', visando alcançar o mercado internacional", observa o vocalista Thiago Gutierres. "A Gueppardo é das ruas e do meio urbano, que gosta de estar na estrada, pois não vejo sentido em ter uma banda, gravar e não fazer shows. A pandemia nos tirou das ruas, pois tínhamos cerca de 50 datas agendadas, mas agora estamos de volta. Além disso, já iniciamos as gravações de nosso quarto álbum, previsto para sair em outubro", conclui o guitarrista Perÿ Rodriguez.

Contatos:
Instagram: @gueppardoofficial
Facebook: https://www.facebook.com/Gueppardo

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Ouça o álbum "I Am The Law" no Spotify:
https://open.spotify.com/album/1BcqcMgHu2WTUxohkyhrIl?si=-IMAXemCTqGyNWpY_4nl3A



Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review